10 coisas que quem gosta de doces vai entender

A preocupação com diabetes deve ser constante

10 coisas que quem gosta de doces vai entender | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você gosta de doces? Selecionamos algumas coisas que só que gosta de doces vai entender. Confira:

1. Nunca, coma um doce que não seja seu

É aquele momento em que você deixou um pedaço de bolo/gelatina/mousse/qualquer coisa na geladeira para comer depois e quando chega, todo feliz e contente, para comer, ele não existe mais. Quem comeu está pedindo para morrer.

2. Diabetes será seu sobrenome, muito em breve. E sim, você se preocupa.

É claro que você se preocupa, essa é uma doença traiçoeira. Por isso, por mais que você seja um devorador de doces, você sempre irá se preocupar com sua saúde. Afinal de contas, os mortos não comem doces.

3. Sempre cabe mais um pedacinho de doce, mesmo que você esteja muito cheio

Já comeu quilos de comida salgada, já comeu quilos de doces. Mas você não pode negar, nunca, jamais, qualquer outro pedaço que te ofereçam. O risco de ficar sem, para o resto da vida, é muito grande.

4. Em momentos de desespero, você é capaz de comer uma colher de achocolatado puro, ou até mesmo açúcar

Você rodou a casa inteira, colocou os armários à baixo, já tirou todas as roupas do guarda-roupas, procurou nos esconderijos mais secretos, e nada. O que resta? Atacar a cozinha em busca de achocolatado e quando em desespero, açúcar mesmo. Agora, se você não conseguir nem isso, pode ter certeza de que o Apocalipse começou.

5. Uma pessoa que pede um pedaço do seu Bis/Sonho de Valsa é uma pessoa sem coração

Você pode chamá-la de Coração Gelado ou Vingador, porque com certeza essa pessoa é um dos vilões mais perversos que já existiram na face da Terra.

6. Quando você recebe um convite para uma festa/reunião, seu primeiro pensamento é sobre os doces.

Quando você recebe um convite, ainda mais aqueles bem “chiques”, o que em suas mãos é um como um passe livre para o país dos doces. É como se fosse o bilhete premiado que Charlie ganha para visitar a Fantástica Fábrica de Chocolates.

7. Seu doce favorito combina com absolutamente tudo

Um verdadeiro amante de doces sabe o prazer que é comer pimentão com Nutella, ou sorvete com batatas fritas. Se você se diz apaixonado por doces e nunca experimentou essas, e outras, combinações, experimente.

8. Você seria uma pessoa tranquilamente feliz se alimentando apenas de doces.

É exatamente isso, por que comer arroz, feijão, bife, batatas fritas e salada, se você pode muito bem comer apenas doces? Não existe coisa melhor no mundo do que comer doces o tempo todo. Infelizmente faz muito mal, como dissemos acima. Mas, num mundo utópico, esse seria um dos primeiro desejos que você faria ao gênio da lâmpada.

9. Encontrar um pedaço de bolo da festinha de ontem, para comer no café da manhã é o seu desejo de todos os dias

Principalmente na vida adulta. Quando você acorda com uma ressaca fenomenal, boca seca, amarga, tudo parece estar indo por água abaixo, inclusive sua vida. Então, você abre a geladeira e vê aquele pratinho coberto por um pedaço de papel alumínio. Então seus olhos brilham, seu coração palpita, e o cheirinho de café que acabou de ser passado invade o ambiente. Tudo vai ficar bem.

10. Qualquer quantidade de doce é capaz de mudar seu humor na velocidade da luz

Você pode estar feliz, triste, chateado, com raiva, p. da vida. Um verdadeiro apaixonado por doces sabe o poder que um pote de sorvetes tem. Ou uma barrinha de chocolate. Ou aquele pedaço de doce de leite. Talvez uma paçoquinha. Qualquer um, o que interessa é que, como dissemos no início da matéria, seus níveis de serotonina irão aumentar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES