10 conselhos que os mais velhos gostam de dar

Os conselhos das pessoas mais velhas são importantes

10 conselhos que os mais velhos gostam de dar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os conselhos das pessoas mais velhas são importantes na vida de uma pessoa mais jovem. Pensando nisso, selecionamos para você alguns conselhos que as pessoas mais velhas gostam de dar para os mais jovens.

1. Novas pessoas

Acredite, mesmo que você ame uma pessoa à primeira vista, ela não é o que parece. Algumas pessoas podem ser extremamente diferentes do que elas parecem ser à primeira vista.

2. Aproveite cada momento

Quando somos jovens, acabamos querendo tudo de uma vez e acabamos não aproveitando tudo que nos é dado. Tente viver menos o mundo virtual e sempre aproveite quem você gosta e que está do seu lado.

3. Coisas

Bem materiais são apenas coisas que você não deve ter um grande apego. No final, você não acaba levando nada disso.

4. Dentes

Você não vai querer usar dentadura antes da época certa. Cuide dos seus dentes da forma correta.

5. Casamento e viagem

Não se case jovem, tente fazer tudo antes de casar. Viaje, mesmo que não tenha muito dinheiro. Pegue sua mochila a saia, aproveite enquanto ainda dá tempo, a vida é muito curta.

6. Amigos

Existem poucos amigos, talvez muito menos que você está imaginando. Um amigo verdadeiro vem quando você está com problemas, o resto são apenas conhecidos.

7. Filhos

Seus filhos vão crescer e você não vai perceber. O pior de tudo é que você também vai gastar muito dinheiro com eles sem ao menos perceber. Quando você percebe eles já estão com uma aliança na mão com casamento marcado.

8. Incertezas

Nunca saberemos se teremos uma vida longa ou uma vida curta. Mesmo assim, precisamos cuidar sempre da nossa saúde para termos qualidade de vida.

9. Stress

Em alguns momentos da nossa vida, acabamos ficando cansado sem saber de onde tirar forças para continuar. Pare e veja o que está de bom na sua vida e aí sim seguir em frente.

10. Acorde

Todos nós temos um tempo limite na terra e não deixe para acordar quando tiver 60 anos. Busque seus sonhos, largue seu emprego, faço o que quiser para ser feliz antes do 60.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES