Numerologia diz que 2012 exigirá dedicação de Patrícia Poeta

A mais recente apresentadora do Jornal Nacional, Patrícia Poeta, viverá em 2012 um ciclo favorável para se aperfeiçoar



A mais recente apresentadora do Jornal Nacional, Patrícia Poeta, viverá em 2012 um ciclo favorável para se aperfeiçoar. De acordo com o Mapa do Ano, o lado curioso da jornalista estará aflorado e ela tem tudo para se especializar cada vez mais no comando do telejornal.

Como vive um Ano Pessoal 7, provavelmente Patrícia desejará ser mais competente naquilo que trabalha. E, por isso, tem tudo para se dedicar a aperfeiçoar seus conhecimentos na profissão, por meio de estudos ou se concentrando nos detalhes funcionais de sua carreira. O objetivo da apresentadora será desempenhar suas tarefas no trabalho com uma qualidade mais refinada, repleta de concentração e profissionalismo.

O período também será apropriado para se equilibrar e melhorar a qualidade de vida. Sendo assim, é possível que Patrícia Poeta passe por uma mudança de hábitos envolvendo descansos, estudos e cuidados com a alimentação e o corpo. Com paciência, observação e abertura à sua intuição, a jornalista conseguirá tirar de letra todos os desafios que surgirem.

Identifique seu potencial de realização no ano e as oportunidades de crescimento

Fonte: EGO