SEÇÕES

5 coisas que um só um casal feliz faz

Fazer uma verificação “Temporal” ao longo do dia é uma delas

5 coisas que um só um casal feliz faz | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você sabia quais são os hábitos de um casal feliz? Se não, confira o nosso post:

1. Cultivar interesses comuns

Após a paixão se acalmar, é comum perceber que vocês têm poucos interesses em comum. Mas não diminui a gama de atividades que podem fazer juntos e divertirem-se. Se os interesses comuns não estão presentes, tente desenvolvê-los. Ao mesmo tempo, certifique-se de cultivar interesses próprios; isso o torna mais interessante para seu companheiro e o impede de aparecer demasiadamente dependente.

2. Fazer da confiança e do perdão um modelo padrão

Se e quando tiverem um desacordo ou discussão, e se não puderem resolver de qualquer forma, confiar e perdoar em vez de desconfiar e relutar pode ser a melhor opção.

3. Focar mais no que o parceiro faz corretamente

Se você olhar para as coisas que seu parceiro faz erroneamente, sempre conseguirá encontrar algo. Se você olhar para o que ele faz bem, igualmente sempre poderá encontrar alguma coisa. Tudo depende do que você quer procurar. Casais felizes acentuam o positivo.

4. Procurar dizer “eu te amo” e “Bom dia” todas as manhãs

Esta é uma ótima maneira de fornecer um pouco de paciência e tolerância quando ambos precisam superar engarrafamentos, longas filas e outros aborrecimentos.

5. Fazer uma verificação “Temporal” ao longo do dia

Ligue para o seu parceiro em casa ou no trabalho para verificar como seu dia está indo. Esta é uma ótima maneira de ajustar as expectativas e para que esteja mais em sintonia quando se contatarem depois do trabalho. Por exemplo, se o seu parceiro estiver tendo um dia terrível, não têm razão pela qual esperar que ele ou ela se entusiasme tanto com algo bom que aconteceu com você.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos