5 profissões que você não conhecia

Imagina trabalhar como degustador de ração para gatos

Imagina trabalhar como degustador de ração para gatos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É meus amigos, existem algumas profissões que com certeza você nunca havia imaginado que existiam.

Pensando nisso, selecionamos algumas dessas profissões e trouxemos para você. Confira:

1. Degustador de ração para gatos

O britânico Jon Hanson é responsável pelo setor de controle de qualidade de uma fabricante de produtos alimentícios para gatos. Entre as funções que ele precisa desempenhar estão cheirar a comida dos bichanos para confirmar se ela está fresca, retirar pedaços grandes e duros e, obviamente, prová-la.

2. Provador de caixão

Por mais mórbida que pareça, esta função realmente existe! O profissional precisa ficar deitado por um período de tempo no paletó de madeira para testar o conforto e os seus mais diversos aspectos.

3. Juiz de odor

Recrutados por laboratórios de fabricantes do ramo de higiene pessoal, os juízes de odor são responsáveis por testar a eficácia dos produtos em cobaias de diferentes gêneros e faixas etárias.

4. Auxiliar de limpeza para banheiros químicos

Utilizando um equipamento de aspiração a vácuo, esses profissionais precisam sugar todo o excremento contido no banheiro portátil e higienizar todas as suas superfícies, incluindo as paredes.

5. Testador de toboágua

Em 2015, o anúncio de uma vaga de emprego deu o que falar na Inglaterra: uma empresa estava contratando um testador de toboágua para viajar pelo mundo experimentando escorregadores de diferentes resorts e parques aquáticos. Entre os requisitos para o cargo estavam ser extrovertido, entusiasta e frequentador assíduo de parques aquáticos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES