SEÇÕES

7 coisas curiosas que podem acontecer no sexo anal

Bactérias do canal anal podem entrar em contato com uretra do homem

7 coisas curiosas que podem acontecer no sexo anal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sexo anal ainda é um tabu para muitas pessoas. Apesar de muitos cientistas comprovarem que pode sim existir prazer no sexo anal, as pessoas não falam que durante essa prática pode existir vários riscos.

Para saber mais, confira a nossa lista com os riscos que existem na prática do sexo anal. Confira:

1. Os donos de pênis muito exagerados vão sofrer

Um dos itens é tentar fazer sexo em outras posições e uma dessas posições é o sexo anal. Mulheres podem ficar extremamente intimidadas quando você tem um pênis grande e pode rolar o sexo anal. Haja lubrificante e relaxamento para isso.

2. Não recomendado outros tipos de sexo depois do sexo anal

Os resíduos que ficam depois do sexo anal podem contaminar outras partes como a vagina ou mesmo uma contaminação pela boca. É bom se lavar depois dessa prática para não ocorrer o nenhum tipo de problema. E também não adianta trocar a camisinha, os resíduos podem ficar na base do pênis.

3. Pode causar infecção urinária

As bactérias que existem no canal anal podem entrar em contato com uretra do homem e consequentemente pode ocorrer infecções uretrais. Essas infecções podem causar um grande dor para os homens.

4. O risco de contrair HIV é maior

O sêmen de uma pessoa infectada com HIV carrega o vírus, causador as Aids, durante o sexo anal, existem grandes chances de ocorrer microfissuras e assim a contaminação. E não acredite que é só o HIV, o HPV, gonorreia, herpes, clamídia e hepatite C também podem ser contraídas pelo sexo anal. Sempre use camisinha.

5. Você vai precisar gastar com lubrificantes

O ânus não tem uma lubrificação natural e para isso você vai ter que gastar com lubrificantes se quer colocar essa prática na sua relação sexual. Outras coisas podem ser utilizadas, mas é recomendado os produtos específicos para que nada de errado ocorra.

6. E em alguns casos, pode ocorrer sangramento

Não é normal ocorrer isso, mas caso a mulher não esteja relaxada o suficiente e sem lubrificação, esse problema pode ocorrer. Em casos mais graves, ela deve procurar um médico para que as medidas corretas sejam tomadas.

7. Pode existir muita dor

Vários fatores podem influenciar para que a mulher sinta dor na hora do sexo anal. A principal delas é quando o homem quer fazer tudo muito depressa, não respeitando a mulher ou mesmo não lubrificando da forma correta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos