SEÇÕES

7 coisas que fazem as mulheres não transarem no 1º encontro

É extremamente importante conversar com ela antes

7 coisas que fazem as mulheres não transarem no 1º encontro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Existem algumas coisas que os homens fazem que as mulheres logo não querem transar com eles de primeira. Confira quais são:

1. Você bebeu demais

Mulheres gostam de homens bêbados quando elas também estão bêbadas. Além de você nem conseguir falar direito, você pode cometer todos os erros anteriores e isso não vai ser nada legal para conseguir o que tanto quer.

2. Você se abriu demais

É extremamente importante conversar com ela, mas não se aprofunde demais. Quando menos percebe, já está falando da sua ex e isso não vai ajudar em nada na hora de levar ela para viver momentos mais íntimos.

3. Você não se abriu o bastante

Quando o homem tenta ser extremamente misterioso, ele pode passar uma imagem ruim para a mulher.

4. Você não tomou inciativa

Mulheres gostam de homens que tomam a inciativa na hora certa. Fique atento a comunicação corporal para saber a hora certa de partir para algo mais íntimo. Caso não tente, nem uns beijinhos vão rolar.

5. Você forçou muito a barra quando não tinha tanta intimidade

O item anterior também pode ser um grande problema. Caso o homem tente ultrapassar uma barreira antes do tempo, isso não vai cair nada bem e ela pode querer cortar qualquer tipo relação que vocês teriam.

6. Você está com bafo

Essa é um clássico que deveria ser compartilhado por todo mundo, não só para o primeiro encontro, mas também para o dia-a-dia. Ninguém deveria ter bafo e é fácil perceber que a mulher não iria para cama com você se não quisesse te beijar.

7. Você foi extremamente chato

Se você não foi legal durante o primeiro encontro, pode saber que não existem muitas possibilidades de você dar uns amassos e muito menos de rolar algo bem mais íntimo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos