SEÇÕES

7 coisas que você precisa saber sobre os lobos

Os lobos são animais bastantes misteriosos. Confira alguns desses

7 coisas que você precisa saber sobre os lobos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os lobos são animais bastantes misteriosos. Pensando nisso, selecionamos umas coisas misteriosas que você precisa saber sobre os lobos. Confira:

1. Lobos se preocupam muito com o seu território, muitas vezes ocupando áreas muito maiores do que realmente precisariam. Eles fazem isso principalmente para ter certeza de que terão presas disponíveis por bastante tempo.

2. Além de comer muito, os lobos também caminham bastante durante o dia. Agrupados em alcateias de seis a 10 animais, eles podem caminhar até 20km por dia.

3. Todos os lobos da alcateia são responsáveis por cuidar dos mais jovens, não apenas seus pais.

4. Apesar de muitas suposições, os lobos não uivam em função das fases da lua, nem por nenhum sentido fantasioso. Segundo muitos especialistas, o som emitido pelos lobos serve para alertar a alcateia para o perigo, reunir os membros de um grupo ou até mesmo como distração.

5. Esses animais possuem o costume de comer além da sua necessidade, e são capazes de comer em torno de 10kg por dia, se tiverem a oportunidade para tanto.

6. Apesar de serem exímios caçadores, os lobos também são presas muito procuradas pelos seres humanos. Em algumas localidades, eles foram praticamente dizimados por conta da caça humana, principalmente na Europa.

7. Os lobos são os maiores representantes da família canidae, em que estão incluídos, também, os cães.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos