SEÇÕES

7 invenções malucas criadas pelo homem

O ser humano é capaz de inventar coisas inimagináveis

7 invenções malucas criadas pelo homem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ser humano é capaz de inventar coisas inimagináveis. Para entender melhor, listamos algumas dessas invenções bizarras para você. Confira:

1. Sapato Hambúrguer

Porque alguém iria misturar sapato com comida? A sola é feita de pão, o recheio de hambúrguer, os tomates e gergelim fazem os detalhes e o queijo o cadarço.

2. Pringles de sabores diferentes

Vocês já devem ter comido Pringles de vários sabores, mas todos salgados, certo? Na Ásia, eles introduziram sabores diferentes como de algas e galinha tailandesa grelhada. Nos EUA, a Pringles tentou algo novo, lançando sabores de chocolate, torta de abóbora e canela.

3. Milkshake de bacon

A marca Jack in the Box achou que sim e fez o tal Milkshake de Bacon. Mas não pensem que isso é uma sobremesa, pois eles tiveram a intenção de fazer uma bebida.

4. Um boné para iPhone

Um boné como qualquer outro, só que com uma bolsa destinada para manter um telefone móvel, particularmente um iPhone. O propósito desse boné é permitir a observação de vídeos com as mãos livres.

5. Objeto para gamers fazerem exercícios

Como o próprio nome já diz, esse objeto é feito para as pessoas que amam jogar ficarem com os dedos “tinindo”. Ele ajuda especialmente os jogadores que querem reforçar a sua agilidade da mão nos controles.

6. Espátula para pizza

Essa ferramenta da cozinha funde uma espátula e uma tesoura para cortar e pegar um pedaço de pizza com mais facilidade, sem que aquele maravilhoso pedaço de queijo ou calabresa caia.

7. Teclado sem fio coberto por musgo

Esse teclado sem fio é coberto de musgo e feito de madeira. Desenhado por Robbie Tilton, fica difícil acreditar como esse teclado pode operar através da mistura maluca de materiais orgânicos com componentes eletrônicos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos