7 lugares diferentes para fazer sexo e ter experiência inesquecível

Fazer sexo em lugares diferentes pode ajudar a esquentar o clima

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Além de ser excitante, fazer sexo em lugares diferentes pode ajudar a esquentar o clima até mesmo se você estiver em casa na tradicional posição papai e mamãe. Em entrevista à revista norte-americana 'Women?s Health', a terapeuta sexual Emily Morse afirma que ter relações sexuais fora do quarto aproxima o casal.

'Quando o casal está fazendo sexo em casa ele pode usar a lembrança dessas experiências para deixar as preliminares ainda mais excitantes', explica ela. A especialista lista sete lugares ótimos para fugir do tradicional:

Quintal

Segundo a terapeuta sexual, o quintal de casa é uma boa opção porque proporciona um sexo ao ar livre sem que o casal tenha que se preocupar em não ser flagrado.

Varanda do hotel

Que tal uma rapidinha diferente durante a viagem de férias? A sacada do quarto de um hotel à noite é um bom lugar para uma rapidinha com emoção ou para iniciar as preliminares. ?É uma situação onde ninguém te conhece, está relativamente escuro, você pode se inspirar com a paisagem e ainda está perto do quarto?, conta ela à publicação. O ideal é que exista alguma proteção, como uma cortina entreaberta, para que você não fique exposta e, ao mesmo tempo, não perca o clima da ?brincadeira?.

Escadas

Outro espaço que merece atenção quando o assunto é sexo são as escadas, principalmente porque facilita muito a execução da posição que os homens mais gostam, que é a famosa cachorrinho ou de quatro. Uma dica é ficar de joelhos na escada com as mãos apoiadas alguns degraus acima ou até mesmo no corrimão.

Carro

Transar no carro é uma opção simples para sair da rotina e dar uma pitada de emoção na hora H. Investir nas posições mais prazerosas e propícias para a execução dentro do veículo garante uma experiência inesquecível e divertida para o casal. Procurem um local apropriado para isso, como uma garagem ou um drive in.

Festa

Segundo a terapeuta sexual, é comum que os casais sintam o clima esquentar mesmo quando estão em um evento cheio, como casamentos e baladas. A dica da especialista é dar uma fugidinha para o banheiro ou algum lugar escondido sem que ninguém perceba. ?Depois de 15 minutos juntos, o casal volta para a festa com uma experiência e um segredo que ninguém mais conhece?, completa ela.

Chuveiro

Parece simples, mas muitos casais se esquecem de testar o sexo no banho. Segundo a sexóloga Carla Cecarello, ter relação sexual no chuveiro é uma prática que estimula a libido porque não é algo rotineiro.

Sauna

A sauna também é um lugar exótico que pode proporcionar uma relação sexual excitante e diferente. A temperatura deve ser bastante amena, já que existem riscos pela menor oxigenação no ambiente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES