A fila anda: Bruna Marquezine e Guilherme Leicam estão ficando

Leicam fazia seu par romântico na ficção.

Pelo andar da carruagem, o coração de Bruna Marquezine já tem novo dono: o eleito é o ator Guilherme Leicam, que contracenou com ela na primeira fase de ?Em Família?. Leicam fazia seu par romântico na ficção.

Os dois estavam ficando desde o começo do ano. Eles viviam de cochichos nos intervalos das gravações, trocavam mensagens via WhatsApp e, sempre que havia uma gravação externa de manhã e outra em estúdio à tarde, Bruna dispensava o carro da produção e voltava ao trabalho de carona com Leicam.

Na gravação do DVD da cantora Anitta, que aconteceu no último dia 15 no HSBC Arena, os dois foram flagrados trocando olhares. Na semana passada, eles voltaram a gravar juntos, já que haverá cenas de flashback na trama de Manoel Carlos. Mas não se espera que os atores confirmem o envolvimento, já que Bruna acaba de anunciar o fim do seu namoro com o jogador Neymar.

No Facebook de Guilherme, Bruna nunca aparece sozinha com ele nas fotos. Sempre há uma terceira pessoa de ?vela?. Para a imagem dela, não seria favorável assumir agora uma nova relação. Além do mais, não há nada oficial.

Fonte: ODIA