A polêmica teve efeito contrário, afirma filha de Joelma da Calypso

Nós queremos que os fãs de antes e de agora estejam com a gente nessa nova fase

Há 4 anos na Banda Forró Saborear, a vocalista Natália Sarraff, concedeu entrevista ao meionorte.com na tarde desta terça-feira(21) e falou sobre a nova fase da banda. Com o novo CD no mercado, o momento inclui a formação da dupla com o vocalista Bruno Massa, que já foi cantor de dupla sertaneja e os novos sucessos que já tocam nas principais rádios do Brasil, inclusive, na Rádio Meio Norte FM. Destacam-se as músicas "Grito por ela" e "Desce aí".

Para Natália, que é filha de Joelma da Banda Calypso, o fato de ter uma mãe famosa para ela é importante, pois requer uma responsabilidade e uma relação de respeito com os fãs que acompanham a banda desde 2003 e atualmente com a nova formação. "Nós queremos que os fãs de antes e de agora estejam com a gente nessa nova fase. O fato de ser filha de quem sou, traz uma motivação para o meu trabalho e para os nossos fãs", disse ela.

Sobre a relação de mãe e filha, Natália afirma que tudo transcorre com naturalidade. "Nos falamos por telefone, existem datas para os encontros e discutimos algo profissional em alguns momentos", afirmou. Com relação à polêmica que repercutiu nas redes sociais e na imprensa sobre supostas declarações de Joelma contra o homossexualismo, ela declara: " Ela já superou isso. Muitos achavam que iria ser prejudicial para a banda e para ela, mas isso gerou um efeito contrário, pois ela está mais apoiada por muitos fãs e ela mesmo está tranquila. Pelo contrário, não foi prejudicial como achavam. Acompanhei tudo como as pessoas acompanharam também e fiquei ao lado dela e garanto que foi superado. Foi tudo um engano", enfatizou Sarraff.

Bruno Massa, que forma dupla com Natália, disse que a banda tem um carinho especial por Teresina e garante que todos irão gostar do novo trabalho e da parceria com a Kalor Produções. "Sei que existem fãs aqui em Teresina desde a época de ascensão da banda, mas a gente convoca a todos para continuarem acompanhando o nosso trabalho nessa nova fase. Somos parceiros da Kalor Produções e essa parceria vai dar certo com certeza", disse Bruno.







Fonte: Marcos Moraes