A revista, Angelina Jolie revela que ela e Brad Pitt escrevem cartas de amor

Atriz contou para "TV Week" que essa é a maneira que eles usam para ficarem mais próximos quando estão trabalhando em lugares distantes.

Angelina Jolie revelou uma maneira carinhosa de manter contato com Brad Pitt durante suas viagens de trabalho. Em entrevista para revista "TV Week", ela revelou que eles se escrevem cartas de amor.

"Foi bastante romântico", explicou Jolie sobre o tempo em que eles ficaram separados por causa das gravações de "Unbroken", com Angelina, e Pitt estava em Londres filmando "Fury".

"Decidimos que nesse tempo, poderíamos imaginar que ele estava em um teatro europeu e eu estava no teatro do Pacífico e fazíamos carta escritas à mão, que estavam nos conectando", explicou.

A atriz contou que seu marido deu força para que ela fizesse "Unbroken", sobre a história de Louis "Louie" Zamperini, um atleta olímpico norte-americano que lutou na Segunda Guerra Mundial, tendo sido capturado pelos japoneses. "Ele queria que eu fizesse o filme para mostrar algo esperançoso, como a força do espírito podem nos recuperar. Ele lembrou da minha cirurgia e de apreciar todos os dias da minha vida", falou.


A revista, Angelina Jolie revela que ela e Brad Pitt escrevem cartas de amor

Fonte: EGO