Zezé di Camargo revela que perdeu a virgindade com 12 anos

O cantor ainda disse que em 21 anos de carreira nunca viu nenhum caso de drogas no meio sertanejo.


A revista, Zezé di Camargo revela que perdeu a virgindade com 12 anos

Zezé Di Camargo abriu a sua intimidade e deu uma entrevista reveladora à revista "Sexy" de aniversário. No bate-papo em vídeo, o cantor contou que perdeu a virgindade cedo. "Minha primeira experiência foi com 12 anos, foi com uma menina que tinha 18 anos. Foi a mulher que me mostrou esse universo maravilhoso, o que é! Mostrou para mim e falou: "Olha aqui, põe aqui?", eu falava: "pode mesmo?", não acreditava", comentou rindo. "Falei para o meu filho, 12 anos no máximo 13 anos e você nunca mais vai largar. Graças a Deus que ele me ouviu".

Questionado quais são as coisas preferidas dos sertanejos, já que o lema do rock sempre foi "sexo, drogas e rock"n"roll", Zezé disse que drogas não tem vez no seu estilo musical.

"Continua no sexo, a gente até mais", comentou. "Não conheço nenhuma história de droga no sertanejo, em 21 anos de carreira eu nunca vi, é uma galera muito limpa, nada contra, mas a música não propicia isso. Acho que o cara até se sente descriminado porque não é modismo no sertanejo... Sei que o sertanejo gosta de mulher. Sexo, cervej,a mulher e música sertaneja".

Fonte: EGO