“A voz dele é horrorosa”, diz Agnaldo Timóteo sobre o cantor Luan Santana

O cantor, que também tem uma longa carreira política, detonou o dono do hit

SÃO PAULO - Agnaldo Timóteo soltou o verbo sobre o atual cenário musical e não economizou críticas a dois dos artistas mais famosos da atualidade: Latino e Luan Santana.

O cantor, que também tem uma longa carreira política, detonou o dono do hit ?Festa no Apê?. ?Fico assustado porque até o Latino canta?, disparou.



?Ao vivo, ele não passaria ileso por nenhum programa de calouros, mas é um gênio. Se eu tivesse a inteligência do Latino, seria um Frank Sinatra?, analisou à revista ?Época?.

Já sobre um dos destaques do sertanejo universitário, Timóteo foi mais ácido. ?O Luan Santana é uma grande surpresa. A voz dele é horrorosa, sem vergonha, chatíssima, mas ele é muito simpático, inteligente?, disse.

Ainda sobre colegas de profissão, o artista confessou que guarda certa mágoa de Roberto Carlos. ?Em 40 anos ele nunca me levou para participar do especial de fim de ano dele, vai para m****?, reclamou.

E continuou: ?Ele leva uns caras que não cantam nada, chega lá e tem coragem de elogiar pessoas que não têm direito. Será que ele esqueceu que a gente ia a pé para a Rádio Nacional porque não tínha dinheiro para o transporte? Vai procurar o que fazer?.

Fonte: msn