Abel briga por ciúme de Norminha na gafieira

Um frequentador da casa começa a passar a mão nas costas dela, que retribui, piscando

Norminha (Dira Paes) apronta mais uma. Em Caminho das Índias, nesta sexta-feira (31), ela e Abel (Anderson Müller) vão à gafieira. Um frequentador da casa começa a passar a mão nas costas dela, que retribui, piscando e sorrindo. Abel se volta para chamar o garçom e vê o sujeito passando a mão na mulher. Ele grita: "Peguei". Para variar, Norminha se faz de boba: "pegou o quê, Abel?".

O guarda de trânsito parte para cima. Os seguranças seguram os dois e os arrastam para fora. Abel fala que o sujeito desrespeitou a mulher. O homem responde que ela deixou. Norma joga o sapato nele e o xinga de safado.

Cínica, fala para o marido que achou que era um mosquito. Abel afirma que viu a mão passeando pelo decote dela. Categórica, diz: "Era um mosquito, porque isso aí não é um homem, é um mosquito".

A briga definitiva do casal acontecerá dia 10, quando Abel deixa de tomar o leite (aconselhado por uma carta anônima) e pega Norma se agarrando com outro no pagode. Em casa, pega as roupas dela e atira pela janela. Vai ser o maior barraco na Lapa.

Fonte: Terra, www.terra.com.br