Abertas inscrições para 2º trimestre do Projeto Boca da Noite

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes materiais: CD ou DVD com no mínimo 03 (três) músicas para serem analisadas

Esta é para cantores, cantoras, artistas e bandas que desejam tocar num dos espaços mais tradicionais de Teresina. O Projeto Boca da Noite da Fundação Cultural do Piauí (FUNDAC) está com as inscrições para seu 2º trimestre. As inscrições vão até o dia 29 de maio e é feita na sede FUNDAC, entre 07:30 às 13:30 horas. O resultado sairá no início de junho.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes materiais: CD ou DVD com no mínimo 03 (três) músicas para serem analisadas pela Comissão do Projeto; repertório escrito constando o nome dos respectivos autores; release do show do artista constando de 03 (três) fotografias para divulgação; currículo vitae e mapa de palco. Lembrando que inscrição do candidato somente será válida mediante a entrega de todo o material acima mencionado, ensejando inabilitação caso esteja incompleto.

Comissão Julgadora

A seleção dos trabalhos ficará a cargo da Comissão julgadora que será nomeada pela Representação Legal da Fundação Cultural do Piauí por meio de Portaria e será constituída de 06 (seis) membros de notório saber artístico e cultural, sendo: 01 (um) representante da FUNDAC; 01 (um) representante da Ordem dos Músicos (Seccional Piauí); 01 (um) representante do Sindicato dos Músicos; 01 (um) representante do Conselho Estadual de Cultura e 01 (um) representante do Theatro 4 de Setembro.

Para outras informações acerca do Projeto e seu regulamento é só acessar ao site da FUNDAC www.fundac.pi.gov.br, na parte de Editais, ou ligar diretamente para a Coordenação de Música pelo telefone (86) 3226-2621 begin_of_the_skype_highlighting              (86) 3226-2621      end_of_the_skype_highlighting.

Fonte: Fundac