“Acham que coloquei hidrogel. Claro que não!”, diz Tatiele Polyana

Ela disse treina glúteo duas vezes por semana e bunda cresceu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com 1,78m muito bem distribuídos em 75kg, Tatiele Polyana está apaixonada com suas curvas atuais. A ex-BBB ganhou 10 quilos e mostrou o resultado em um ensaio para o Paparazzo - o segundo, já que ela havia posado para o site ao deixar o "BBB 14".

"Engraçado que sempre fui muito magra, mas minha bunda sempre foi arrebitada. Nunca fui reta. Quanodo era magrinha, tinha o bumbum redondinho e acho que por isso foi fácil conseguir aumentá-lo. As pessoas acham que coloquei hidrogel, metacril, um monte de coisa. Claro que não! A verdade é que treino glúteo duas vezes por semana e minha bunda cresceu. Aqui tem muito suplemento, alimentação saudável (à base de carne e arroz) e treino", diz ela, que passou de 98cm para 105cm de quadril e está com apenas 62cm de cintura.

Mas ela admite que nem só de coisas boas vive uma musa fitness. Poly, como é chamada pelos amigos, conta que acabou tendo espinhas após a nova rotina de treinamento. "Como tenho que tomar muita suplementação e proteína acabei ficando com muita espinha, mas faz parte".

Vaidosa, ela não sai de casa sem maquiagem e é adepta de tratamentos estéticos para ajudar a moldar (ainda mais) o corpo escultural. "Sou vaidosa, faço massagem em clínica de estética, limpeza de pele, vou a salão de beleza. E gosto muito de maquiagem. Só não cuido muito do meu cabelo, por causa da correria do dia dia. No dia a dia também não sou de usar salto alto, de andar arrumada. Faço o estilo mais molecona, me produzo mais só para sair".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES