"Achei que fosse brincadeira", diz Dani Sperle sobre pedido de casamento de Alexandre Frota

Eles vão se casar numa cerimônia civil, em abril, para poucos amigos, conforme comunicado divulgado por Frota

Quando Alexandre Frota pediu Dani Sperle em casamento, a musa do tapa-sexo não acreditou. Eles vão se casar numa cerimônia civil, em abril, para poucos amigos, conforme comunicado divulgado por Frota, nesta segunda.

- Achei que fosse brincadeira. Na hora a ficha não caiu, mas depois vi que era sério ? disse a modelo e atriz, de 27 anos, em entrevista ao R7, nesta segunda-feira (22).

Frota, de acordo com Dani, fez a proposta de casamento há dez dias, mas não levou o principal: o anel de noivado.

- Estávamos a sós, entre quatro paredes e num lugar maravilhoso no Rio. Mas o anel ele ainda não me deu. Espero que eu receba ao chegar em São Paulo. Me mudo para lá no início de abril (risos).

Os dois vão morar no apartamento do diretor de TV em Pinheiros, zona sul da cidade. Apesar da mudança, Dani afirmou que continuará mantendo a sua casa de frente para o mar da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

-Eu vou sentir muita falta da praia. Nós vamos vir ao Rio quando der.

Dani, que foi "totalmente pega de surpresa" pelo diretor, falou que está muito feliz.

- Temos tudo para dar certo juntos. Nós nos gostamos muito. Existe compreensão ? comentou ela, que ainda não tem detalhes da cerimônia e muito menos do vestido que usará na data.

Mas enquanto a noiva sonha com a festa para poucos amigos - é o máximo que ela pode dizer -, Frota já planeja o número de herdeiros que pretende ter.

- Ele me disse que quer cinco filhos, mas acho que dois está bom. Quem sabe não vem gêmeos logo? (risos)

Fonte: R7, www.r7.com