Sandy: Acho estranho pessoas ainda falarem em virgindade sabendo que sou casada

Sandy: Acho estranho pessoas ainda falarem em virgindade sabendo que sou casada

Seguindo em trabalho solo, a cantora revelou que sempre teve êxito em sua profissão:

Sandy participou do quadro O que vi da vida, do programa Fantástico, da TV Globo, neste domingo (18). Ela comentou sobre o começo de sua carreira, a separação da dupla Sandy e Junior e também sobre a nova fase de sua carreira.

Seguindo em trabalho solo, a cantora revelou que sempre teve êxito em sua profissão: ?Eu acho que tenho uma carreira bem sucedida. Eu nunca experimentei um verdadeiro fracasso?.

Alvo constante da mídia, ela falou: ?Algumas pessoas acabam me tratando, não só a mim como outros artistas também, como personagem e isso me incomoda demais. Como se não soubessem que por trás dali tivesse um ser humano que sente, que sofre, que chora, que vai ao banheiro?.

Depois da entrevista que deu para a Playboy, em agosto deste ano, ter virado polêmica, a mulher de Lucas Lima desabafou: ? Acho bem estranho as pessoas ainda falarem em virgindade sabendo eu tenho 28 anos e sou casada. Parece que estão querendo fixar essa imagem para sempre. Por que não deixar o tempo passar? Dou opinião sobre tudo, não tenho problema em falar de sexo?.

Fonte: Vírgula