"Acho lamentável", diz Dudu sobre Bombom

O cantor disse que ela deveria preservar sua imagem por causa das duas filhas

Dudu Nobre não está nada satisfeito com o comportamento da ex-mulher, Adriana Bombom, durante sua estadia no reality show "A Fazenda". Em entrevista para o jornal carioca "O Dia", o sambista revelou que está achando a atitude da dançarina "lamentável" e disse que ela deveria preservar sua imagem por causa das duas filhas, Olívia e Thalita.

"Acho lamentável esse tipo de comportamento até porque temos duas filhas. Satisfeito eu não fico. Ela está perdendo a oportunidade de mudar o conceito que as pessoas têm dela, de desvincular sua imagem de mulher bonita com corpaço e mostrar que tem conteúdo. Ela é uma pessoa maravilhosa, inteligente", explica Dudu.



A insatisfação o cantor se deve aos acontecimentos dos últimos dois dias. Nesta segunda, 16, Bombom deixou suas partes íntimas à mostra enquanto trocava de roupa e, no dia seguinte, correu ao redor da piscina com as mãos tapando os seios desnudos para tentar recuperar a parte de cima do biquíni, que tinha sido roubada por Maria João Abujamra, às gargalhadas.

"Tem que ter mais cuidado. Não é um tipo de brincadeira que acho bacana. Não tenho muito a ver com essa história porque estamos separados. Ela está solteira. Mas a única coisa que falei era para ela ter cuidado com as nossas filhas, para que elas não sofram na escola", contou Dudu, que confirmou a separação da dançarina este mês, após muitos boatos de crise.

Fonte: Ego, www.ego.com.br