Acidente? Caio Castro posta foto com seu rosto todo machucado

Acidente? Caio Castro posta foto com seu rosto todo machucado

Mas os machucados não tem nada a ver com a vida real, trata-se de uma maquiagem

Na tarde desta sexta-feira (3) Caio Castro deu um susto em suas fãs, ao publicar uma foto em que aparece com o rosto todo estourado. Tadinho... Mas os machucados não tem nada a ver com a vida real, trata-se de uma maquiagem feita para dar toque de realidade às próximas cenas de seu personagem Antenor.

Na descrição da imagem o ator escreveu apenas ?Antenor?, fazendo referência ao filho de Griselda (Lilia Cabral) na trama de Aguinaldo Silva.

Nios próximos capítulos Tereza Cristina (Christiane Torloni) mandará sequestrar Antenor, com o intuito de matá-lo para se vingar de sua vizinha inimiga.

Atenção fã: Não é preciso desespero, pois é certo que o estudante de medicina conseguirá escapar das garras da Sequestradora do Nilo.

Na cena Ferdinand (Carlos Machado) levará Antenor até um matagal, disposto a cumprir as ordens da patroa e extreminá-lo. Mas antes de puxar o gatilho o segurança ouve um tiro vindo de longe e, com medo, não termina o serviço. O filho de Griselda aproveita o descuido para fugir, mas acaba caindo em uma pirambeira e se machucando bastante.

A previsão é de que a cena, em que Antenor ficará todo machucado ao fugir da morte, vá ao ar em Fina Estampa na próxima semana.

Fonte: O Fuxico