'Acostumei a ser visto como objeto sexual' diz Borat do Amor e Sexo

Assistente de palco posou para mais um ensaio de sunga

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruno Miranda, o famoso Borat do "Amor e Sexo", posou para mais um ensaio de sunga em que mostra todos os seus atributos enquanto é fotografado na Praia de Ipanema, no Rio. Para não fazer feio no programa comandado por Fernanda Lima, o assistente de palco afirmou que tem uma missão diária, que muitos iriam adorar: "Tenho que ir na praia todos os dias para manter a marca da sunga. Nem pensar em chegar para gravar sem marquinha." E por causa desse ritmo intenso de gravação, esse ano, Bruno não será visto desfilando na Sapucaí.

"Esse ano não vou desfilar pois estamos gravando direto, muitas vezes saio do Projac tarde da noite, bem no horário dos ensaios das escolas de samba. Não gosto de aparecer somente no dia do desfile, para desfilar. Acho que quem desfila como destaque tem que ir nos ensaios, tem que conhecer as pessoas da comunidade, se envolver de verdade com aquilo. Nesse carnaval vou para avenida como espectador", afirmou ele, que chegou a posar nu para comemorar a volta da atração.

Nos bastidores do programa, Borat revela que leva numa boa o assédio dos colegas de trabalho. "Na bancada, as brincadeiras sobre meu figurino aumentaram muito. Eu já me acostumei a ser visto como objeto sexual no programa. Acho normal, é apenas um personagem. Levo de boa, com descontração e confesso que gosto",

FAMOSO BUMBUM

O bumbum de Bruno, sua marca registrada, é alvo dos principais comentários. E acreditem, segundo o assistente, ele vem só crescendo. "Não sei o que está acontecendo pois atualmente passei da sunga tamanho G para o tamanho GG. E tenho que confessar que até as sungas extra grandes, às vezes, não cobrem tudo que deveriam, algumas partes ficam saindo para fora", disse ele, aos risos.

E para os curiosos de plantão, ele avisa: "Meus novos projetos são o lançamento da minha marca de roupas Ogyva e também um canal de vídeos no YouTube onde vou falar sobre temas fitness. Sou estudante de Educação Física e as pessoas sempre me perguntam o segredo do bumbum. Agora vou poder mostrar alguns segredos através desse canal", adiantou o assistente de palco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES