“Acredita Não”, diz Marília Mendonça sobre arrependimento de Naldo

A cantora fez post no Twitter sobre arrependimento do cantor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Marília Mendonça comentou o vídeo divulgado por Naldo Benny após a repercussão da denúncia de agressão feita por sua esposa Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. A sertaneja comentou no seu Twitter sobre o suposto arrependimento do cantor.

“A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento. Acredita não!”, escreveu na rede social na tarde de quinta-feira (7). Em 14 horas, a publicação já contava com 10 mil retweets, mais de 230 comentários e quase 24 mil curtidas.

O cantor Naldo Benny foi preso na tarde desta quarta-feira (6), em flagrante, por agredir e ameaçãr a esposa Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Com Naldo a polícia encontrou uma arma de fogo municiada. 

Naldo foi liberado após pagar fiança e ao sair da prisão se pronunciou pedindo perdão e gravou um vídeo chorando e se dizendo arrependido.

O cantor prometeu mudar. ”Vou lutar pela família incansavelmente. Estou disposto a melhorar e dar isso como exemplo para as pessoas que passam por isso, para que eu possa ajudar com o meu testemunho, a minha mudança de postura. Porque isso é horrível demais. Quem tem a sua família, quem ama a sua família sabe o que eu estou passando agora”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES