Adele compra uma casa de brinquedo de R$ 56 mil para seu filho,revela site

Cantora comprou casa que possui três torres, uma varanda, e pode ser ligada a rede elétrica para o filho de 18 meses, Angelo

Filho de Adele e de Simon Konecki, Angelo tem apenas 18 meses de idade, mas já tem uma casa (de brinquedo, sim) no valor de 15 mil libras (em torno de 56 mil reais). De acordo com o "Daily Mail", o bebê se apaixonou pelo brinquedo depois de vê-lo na casa de amigos, então a mãe famosa adquiriu uma casinha para Angelo chamar de sua.


Adele compra casinha de brinquedo de R$ 56 mil para o filho, diz site

"Ela adora aquele menino. Mas, na verdade, geralmente Adele não gasta muito com ele com essas coisas. Ela nunca foi de cair nessas armadilhas como é o costume entre as celebridades", disse uma fonte ao site. "Um casal de amigos dela tinha uma casa de brinquedos assim e ela pensou que seria o presente perfeito".

A casa de brinquedo possui três torres, uma varanda, cerca e pode até mesmo ser ligada a rede elétrica. "É o tipo de coisa que Angelo nunca vai se cansar de brincar. Quando tiver 10 anos ele ainda vai brincar pendurado lá com os amigos", disse uma fonte do "The Sun".

Adele pode facilmente pagar pelo brinquedo. Como foi revelado no início deste ano, a empresa dela apresentou um volume de negócios de mais de 30 milhões (mais de 110 milhões de reais), apesar de Adele não estar turnê nem ter lançado novas músicas nos últimos meses.

Fonte: EGO