Adeus solteirice: parabéns confirma noivado do “cobiçado” George Clooney

Empresa onde companheira do ator trabalha divulgou comunicado parabenizando o casal Leia mais sobre esse assunto em http://ela.oglobo.globo.com/vida/

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um escritório de advocacia de Londres confirmou uma das notícias mais aguardadas (e temidas por algumas mulheres) nesta segunda-feira, ao enviar os parabéns a uma de suas advogadas pelo noivado com o galã George Clooney.

Especulações da mídia já davam conta de que o cobiçado ator de 52 anos havia recuado em sua promessa de nunca se casar novamente. Os rumores cresceram no fim de semana, depois que sua namorada, a advogada de direitos humanos Amal Alamuddin, foi fotografada usando um grande anel no dedo de casamento em um restaurante de Los Angeles.

O casal ainda não disse nada e assessores de Clooney não quiseram comentar sobre a vida pessoal do ator, mas o escritório de advocacia de Alamuddin divulgou o comunicado: "Os advogados e funcionários da Doughty Street Chambers oferecem os seus melhores votos e parabéns à a Sra. Amal Alamuddin e ao Sr. George Clooney no compromisso de casamento."

Clooney e Alamuddin, de 36 anos, namoram desde outubro do ano passado, de acordo com relatos da mídia. Clooney, vencedor do Oscar por duas vezes e ativista dos direitos humanos, foi casado uma vez, mas desde seu divórcio de Talia Balsam, em 1993, transformou-se num dos solteiros mais cobiçados de Hollywood.

Além de seu trabalho como ator, Clooney também trabalhou recentemente como um defensor de refugiados em Darfur, no Sudão . O escritório de advocacia "Bright Light" de Londres disse que tinha recrutado Alamuddin em 2010 para completar a sua formação como advogada na Inglaterra e mais tarde ela se tornou membro pleno, juntando-se a sua equipe de direito internacional.

Ela estudou na Universidade de Oxford na Faculdade de Direito da Universidade de Nova York e fala árabe e francês fluentemente, de acordo com o site do escritório de advocacia. Alamuddin orientou o ex-secretário-geral das Nações Unidas, Kofi Annan, sobre a Síria, representou o ex-primeira ministra da Ucrânia, Yulia Tymoshenko, ao desafiar sua detenção perante o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos, e também o fundador da WikiLeaks, Julian Assange, no processo de extradição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES