Adolescente entra em coma ao gravar cenas para programa

As imagens, no entanto, acabaram vetadas, segundo o site X17, que ainda divulgou o comunicado da emissora


Adolescente entra em coma após gravar para programa de Anderson Cooper

Um adolescente entrou em coma depois de gravar imagens para o programa de Anderson Cooper, seguindo instruções dos produtores a gravar as "loucuras" que fazia. As filmagens seriam para um episódio sobre como funciona a mente de um adolescente.

Ao gravar a si próprio andando de skate, o menino acabou caindo, sofrendo uma lesão grave na cabeça e entrando em coma. As imagens, no entanto, acabaram vetadas, segundo o site X17, que ainda divulgou o comunicado da emissora:

"Como parte de nosso processo de rotina, pedimos aos convidados para enviarem vídeos e fotos para nós, mas não fornecemos câmeras às famílias. Na manhã em que eles deveriam viajar para NYC, ficamos sabendo que o adolescente havia se ferido. Estamos muito preocupados, pensando nele e em sua família neste momento".

Cooper também se pronunciou, na noite de sábado, 1. "Fiquei muito triste ao ouvir a notícia do acidente, e quero expressar minha profunda preocupação com o adolescente ferido. Meus pensamentos e orações serão para sua saúde, bem-estar e recuperação".

Fonte: Ego, www.ego.com.br