Adriana Esteves e Marcello Novaes se reencontram; foto

Adriana Esteves e Marcello Novaes se reencontram; foto

A novela "Avenida Brasil" acabou, mas os fortes laços de amizade permanecem

A novela "Avenida Brasil" acabou, mas os fortes laços de amizade permanecem. Na noite de sexta-feira, foi a vez de Adriana Esteves e Marcello Novaes jantarem juntos num restaurante discreto na Barra. Eles estavam acompanhados do diretor Rogério Gomes, o Papinha, grande amigo do intérprete do inesquecível Max.

Para evitar o assédio (e os possíveis flashes), Marcello havia passado antes no restaurante para fazer a reserva e pediu uma mesa isolada, mais ao fundo do estabelecimento. O papo na noite foi animado e durou até de madrugada. Na saída, eles se despediram do diretor e seguiram no mesmo carro. Adriana foi embora de carona com Marcello Novaes.

Duas semanas atrás, o ator estivera no mesmo local acompanhado da atriz Carol Abras, que viveu a personagem Begônia em ?Avenia Brasil?. Os dois trocaram beijos apaixonados, dentro e fora do restaurante. Oi oi oi!

Parece mesmo que ninguém do elenco da novela se desgruda. A diretora Amora Mautner e a atriz Paula Burlamaqui curtiram férias juntas em Fernando de Noronha, e Débora Falabella e Murilo Benício têm encontro marcado nos Estados Unidos.

Fonte: Extra