Adriane Galisteu confirma o nome do filho

Apresentadora falou que seu bebê se chamará mesmo Vittorio

Adriane Galisteu confirmou que o nome de seu filho será mesmo Vittorio, conforme notícia dada por QUEM. A apresentadora falou sobre a escolha em feijoada de comemoração à vitória da Unidos da Tijuca, na qual desfilou como Rainha de Bateria, no Hotel Pestana, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (19).

Ela contou que nome foi escolhido pelo namorado, Alexandre Iódice, como uma referencia à sua descendência italiana e porque este é o nome do primeiro rei da Itália. Adriane se submeteu a um exame de ultrassonografia na quinta-feira (18) e constatou que o bebê está pesando 92 gramas.

"Hoje de manhã pedi pra minha mãe fazer brigadeiro pra mim, isto ainda não foi um desejo. Até gostaria de ter um de madrugada só para sacanear o Ale. Como de tudo, por enquanto não estou me privando de nada", falou Adriane, que volta com a nova temporada de seu programa de TV, "Toda Terça", em março. Depois do desfile das campeãs, Adriane segue para a Paris, onde quer descansar da folia descanso.

“Lá vou aproveitar para fazer comprinhas para o bebê, mas vou trazer só o que não tem por aqui mesmo porque minha mãe me lembrou de não exagerar porque criança perde roupa muito fácil", disse ela.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com