Adriane Galisteu dá à luz Vittorio em S.Paulo

Adriane deu entrada na maternidade por volta das 18h40, acompanhada da mãe, dona Emma

Adriane Galisteu deu à luz Vittorio na noite desta quarta-feira (4), no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A novidade foi contada no Twitter pelo assessor da apresentadora, Nelson Sacho.

"Vittorio acaba de chegar ao Mundo!!!! Seja bem vindo meu novo afilhado!!! Cheio de saúde e vitalidade!", escreveu no microblog, às 21h14.

Adriane deu entrada na maternidade por volta das 18h40, acompanhada da mãe, dona Emma, e do marido, Alexandre Iódice. Por volta da 19h30, o sogro Waldemar Iódice e cunhado chegaram. O menino nasceu de cesariana.

Sacho twittou todo o processo. "Agora sim ! A caminho da Maternidade!!! Galisteu a poucas horas de ter o Vittorio nos seus braços!!!", escreveu no microblog, entre 20h22 e 20h26.

De acordo com o assessor, o bebê veio ao mundo com 2,770 kg s e 48 cm. "O meu afiliado é lindo!", vibrou.

Às 20h59, ele twittou novamente. "Galisteu entra no centro cirúrgico! Olha o Vittorio chegando aí, gente!!!"

Por enquanto, ele está está passando informações via Twitter. "Meus amigos da imprensa! Peço minhas desculpas, mas neste momento não tem como atendermos ao celular. Eh um momento único!! Obrigado!", disse, poucos minutos antes de Vittorio nascer.

FAMOSOS DÃO PARABÉNS

Os famosos estão usando o microblog para parabenizar a nova mamãe. "Parabéns!!! Que o Vittorio venha com muita saúde!!!", desejou Ticiane Pinheiro. "Saúde e felicidades para Vittorio. Q (sic) venha ao mundo fazer a diferença! Parabéns minha querida Adriane e ao meu brother Alê. Besos para el niño!", twittou Cássio Reis.



Fonte: Quem, revistaquem.globo.com