Imperador termina namoro de um mês por causa da ex-noiva grávida; saiba

Bruna ficou irritada com a reaproximação da ex-noiva do jogador, a estudante de odontologia Renata Fontes, que está gravidíssima.

Antes mesmo de se mudar para Curitiba, onde treina no Atlético-PR, Adriano pôs fim ao seu namoro-relâmpago de apenas um mês com a estudante de psicologia Bruna Gonzaga, de 23 anos. Ele não! Na verdade, foi ela quem colocou um ponto final na relação. O motivo? Bruna ficou irritada com a reaproximação da ex-noiva do jogador, a estudante de odontologia Renata Fontes, que está gravidíssima do terceiro filho de Adriano, que se chamará Lara.


Adriano Imperador termina namoro de um mês por causa da ex-noiva grávida

Bruna e Adriano apareceram pela primeira vez em público no dia 26 de outubro, durante um almoço numa churrascaria do Rio. Depois disso, eles foram fotografados mais uma vez durante um show, mas sem dar qualquer declaração sobre o namoro. No fim de novembro, Renata realizou o chá de bebê da filha que espera dele. Na ocasião, a mãe de Adriano, Rosilda, não só esteve presente como posou com a ex-nora, selando, assim, a paz entre elas.

Adriano também mostrou que está tudo bem com a ex-noiva. Separados, eles se comunicam com frequência. Tudo pela filha! Pelo menos é o que dizem por aí. Aguardemos!

Procurada pela Retratos da Vida, a assessoria do jogador disse que ele não iria se pronunciar sobre o assunto "Não temos nada para declarar a respeito", respondeu.

Fonte: Extra