15 posições sexuais que todo casal deveria experimentar

Conheça algumas das poses mais quentes que todo casal deve fazer.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Além de explorar fantasias eróticas e testar brinquedinhos adultos, experimentar posições sexuais diferentes afasta a monotonia, pode reacender a chama da paixão e conhecer prazeres inéditos. Conheça algumas das poses mais quentes que todo casal deveria experimentar e como fazer todos os movimentos:

Posições sexuais picantes que todo casal deve experimentar

1. Com a mulher deitada de costas, o homem se posiciona na frente, sentado sobre os próprios calcanhares e estende os braços para frente para apoiar as mãos, enquanto ela levanta o quadril e apoia as pernas nos ombros dele.

2. Deitado, o homem recebe a mulher por cima, de costas, com as mãos apoiadas nos tornozelos. Os movimentos podem ser de cima para baixo, apenas com o quadril, para frente e para trás, ou rebolando.

3. A mulher apoia o antebraço no chão, erguendo o tronco, enquanto o parceiro, que está de pé e atrás, segura os tornozelos dela, levantando as pernas para a penetração que, com o ângulo, se torna mais ampla.

4. A mulher fica sobre o homem, sentada sobre as coxas dele, mantendo o controle da intensidade e ritmo da penetração, podendo ainda pode estimular o clitóris com as mãos ou se inclinar para que ele tenha maior atrito com o corpo do parceiro.

5. O homem se deita de costas e a mulher fica sentada por cima dele, virada para os pés. A pose permite que mulher continue com total controle dos movimentos, conduzindo a transa e possibilitando o estímulo do clitóris.

6. Chamada de 68, a posição consiste em um dos parceiros deitado de costas enquanto o outro, também de costas, fica sobre quem vai realizar a caricia, com a cabeça entre as coxas e os genitais acima da boca do parceiro. Com as pernas do receptor abertas, quem pratica o sexo oral tem acesso não apenas ao órgão genital, como também ao ânus, para realizar o beijo grego.

7. O casal deve ficar deitado de ladinho, com o corpo unido. De costas para o companheiro, o a mulher recebe a penetração por trás e experimentar grande prazer e conforto, especialmente se o parceiro tem o pênis muito grande, já que ele não é introduzido por completo na pose. A própria mulher ou o parceiro pode ainda estimular o clitóris durante a transa.

8. Na posição que mistura papai e mamãe com a penetração por trás, a mulher se deita de bruços para receber o pênis e colocar uma almofada ou travesseiro por baixo do quadril para empinar o bumbum pode facilitar os movimentos. Ao ser penetrada por trás, a mulher pode manter as coxas unidas enquanto o homem apoia os joelhos por fora das pernas dela. Assim, ela pressiona as coxas e assoalho pélvico, aumentando a fricção entre a vagina e o pênis.

9. Em uma cadeira ou poltrona, o homem recebe a mulher por cima, de frente, que apoia os pés no chão para ter controle da transa em movimentos de cavalgada e vaivém.

10. Outra posição bastante diferente e excitante, mas simples de ser conquistada, consiste em manter o casal frente a frente, sentados, com a mulher entre as pernas do homem, elevando uma de suas pernas no ombro dele.

11. Um travesseiro apoiado nas costas da mulher garante uma posição excitante para a maioria dos casais. Deitada, ela pode levantar as pernas e ter os ombros do parceiro como apoio enquanto permite uma penetração profunda e intensa.

12. Sexo de pé normalmente é típico de uma "rapidinha", mas o prazer pode ser intenso e duradouro. A posição pode ocorrer facilmente fora do quarto, durante o banho e em vários cômodos da casa.

13. Deitados de lado, o casal fica frente a frente mantendo contado visual, aumentando ainda mais a excitação. A mulher envolve o parceiro com braços e pernas, tentando permanecer o maior tempo possível na estimulação com penetração vaginal.

14. A mulher deitada de costas sobre a beirada de uma mesa recebe o homem, de pé e de frente, para uma penetração profunda e toques do parceiro nos seus seios, barriga e clitóris, com o estímulo extra do contato visual.

15. O casal fica sentado de pernas cruzadas, com a mulher mantendo as pernas sobre as do parceiro, sentando-se sobre o pênis. A posição garante boa estimulação do clitóris e permite contato olho no olho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES