15 posições sexuais que todo casal deveria experimentar

Conheça algumas das poses mais quentes que todo casal deve fazer.

Além de explorar fantasias eróticas e testar brinquedinhos adultos, experimentar posições sexuais diferentes afasta a monotonia, pode reacender a chama da paixão e conhecer prazeres inéditos. Conheça algumas das poses mais quentes que todo casal deveria experimentar e como fazer todos os movimentos:

Posições sexuais picantes que todo casal deve experimentar

1. Com a mulher deitada de costas, o homem se posiciona na frente, sentado sobre os próprios calcanhares e estende os braços para frente para apoiar as mãos, enquanto ela levanta o quadril e apoia as pernas nos ombros dele.

2. Deitado, o homem recebe a mulher por cima, de costas, com as mãos apoiadas nos tornozelos. Os movimentos podem ser de cima para baixo, apenas com o quadril, para frente e para trás, ou rebolando.

3. A mulher apoia o antebraço no chão, erguendo o tronco, enquanto o parceiro, que está de pé e atrás, segura os tornozelos dela, levantando as pernas para a penetração que, com o ângulo, se torna mais ampla.

4. A mulher fica sobre o homem, sentada sobre as coxas dele, mantendo o controle da intensidade e ritmo da penetração, podendo ainda pode estimular o clitóris com as mãos ou se inclinar para que ele tenha maior atrito com o corpo do parceiro.

5. O homem se deita de costas e a mulher fica sentada por cima dele, virada para os pés. A pose permite que mulher continue com total controle dos movimentos, conduzindo a transa e possibilitando o estímulo do clitóris.


6. Chamada de 68, a posição consiste em um dos parceiros deitado de costas enquanto o outro, também de costas, fica sobre quem vai realizar a caricia, com a cabeça entre as coxas e os genitais acima da boca do parceiro. Com as pernas do receptor abertas, quem pratica o sexo oral tem acesso não apenas ao órgão genital, como também ao ânus, para realizar o beijo grego.

7. O casal deve ficar deitado de ladinho, com o corpo unido. De costas para o companheiro, o a mulher recebe a penetração por trás e experimentar grande prazer e conforto, especialmente se o parceiro tem o pênis muito grande, já que ele não é introduzido por completo na pose. A própria mulher ou o parceiro pode ainda estimular o clitóris durante a transa.

8. Na posição que mistura papai e mamãe com a penetração por trás, a mulher se deita de bruços para receber o pênis e colocar uma almofada ou travesseiro por baixo do quadril para empinar o bumbum pode facilitar os movimentos. Ao ser penetrada por trás, a mulher pode manter as coxas unidas enquanto o homem apoia os joelhos por fora das pernas dela. Assim, ela pressiona as coxas e assoalho pélvico, aumentando a fricção entre a vagina e o pênis.

9. Em uma cadeira ou poltrona, o homem recebe a mulher por cima, de frente, que apoia os pés no chão para ter controle da transa em movimentos de cavalgada e vaivém.


10. Outra posição bastante diferente e excitante, mas simples de ser conquistada, consiste em manter o casal frente a frente, sentados, com a mulher entre as pernas do homem, elevando uma de suas pernas no ombro dele.

11. Um travesseiro apoiado nas costas da mulher garante uma posição excitante para a maioria dos casais. Deitada, ela pode levantar as pernas e ter os ombros do parceiro como apoio enquanto permite uma penetração profunda e intensa.

12. Sexo de pé normalmente é típico de uma "rapidinha", mas o prazer pode ser intenso e duradouro. A posição pode ocorrer facilmente fora do quarto, durante o banho e em vários cômodos da casa.

13. Deitados de lado, o casal fica frente a frente mantendo contado visual, aumentando ainda mais a excitação. A mulher envolve o parceiro com braços e pernas, tentando permanecer o maior tempo possível na estimulação com penetração vaginal.

14. A mulher deitada de costas sobre a beirada de uma mesa recebe o homem, de pé e de frente, para uma penetração profunda e toques do parceiro nos seus seios, barriga e clitóris, com o estímulo extra do contato visual.

15. O casal fica sentado de pernas cruzadas, com a mulher mantendo as pernas sobre as do parceiro, sentando-se sobre o pênis. A posição garante boa estimulação do clitóris e permite contato olho no olho.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher