5 ideias para inovar na cama e ter uma noite pra lá de quente

Casais podem apostar em truques infalíveis para apimentar a relação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após um período longo de relacionamento é normal que a paixão avassaladora do início de namoro fique um pouco adormecida. Porém, como o amor ainda é grande e a atração também, os casais podem apostar em truques infalíveis que apimentam a intimidade entre quatro paredes. Confira 5 ideias para inovar na cama e ter uma noite para lá de quente:

1. Se você e seu parceiro adoram fazer sexo diante do espelho, se observando, que tal dar um passo além e fazer um filme erótico caseiro? Depois, vocês ainda podem assistir ao vídeo e garantir uma nova sessão de carícias picantes estimulados pela visão na tela.

2. Caso tenha gostado da experiência, inspirem-se em filmes adultos profissionais para copiarem posições e terem excitação de voyeur. Seu parceiro certamente vai aprovar e você ainda pode pesquisar filmes pornográficos feitos especialmente para mulheres.

3. Se você gosta de ser dominada na cama pelo seu companheiro, que tal experimentar acessórios como algemas e chicotes para uma brincadeira ainda mais excitante? Se ambos estão de acordo, a experiência pode transformar sua vida íntima.

4. Outra boa maneira de ter um sexo quente à noite, logo quando ele chega do trabalho, é passar o dia mandando mensagens de conteúdo picante para o celular dele. Você pode ser explícita, detalhar o que deseja e instigar a imaginação do parceiro. Quando ele te encontrar, certamente já vai estar louco para ter você.

5. Se você ainda mantém aquele vibrador que usava quando estava solteira, que tal retomar o brinquedinho sexual na relação a dois? Um estímulo extra pode ser bastante excitante para ambos e seu parceiro pode gostar de ver você se masturbando diante dele com o acessório.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES