6 coisas que homens curtem fazer no sexo e as mulheres odeiam

Confira algumas práticas que a maiora das mulheres não curte muito

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Preferências sexuais, por mais estranhas que podem parecer, devem ser respeitadas e deixadas de serem encaradas como tabu quando existe consenso entre as partes envolvidas. O problema, no entanto, é quando um dos parceiros tenta insistir em uma prática que nem sempre faz muito sentido ao outro.

Não é raro ouvir de mulheres reclamações sobre algumas coisas que os homens adoram fazer no sexo, mas que elas acham meio nada a ver e, em alguns casos, consideram até desagradáveis, especialmente quando não são consultadas se as práticas trazem algum prazer. Confira algumas práticas que a maiora das mulheres não curte muito no sexo (mas, claro, sempre há exceções):

1. Bastante comum em filmes pornôs, a prática da espanhola, ou seja, a fricção do pênis entre os seios da mulher, costuma agradar muito aos homens. As parceiras, porém, nem sempre gostam ou sentem algum prazer específico com o ato.

2. Outra prática envolvendo a mesma região feminina causa estranheza às mulheres: o “motorboating”, ou seja, quando o homem enfia o rosto entre os seios e solta ar pela boca, fazendo barulhos estranhos; chega, muitas vezes, a ser cômico e constrangedor - ou a causar cócegas, mas, geralmente, nenhuma excitação.

3. Apertar subitamente coxas e seios com força em momentos em que o sexo sequer começou a ficar intenso também pode deixar os homens excitados e acreditar que estão agradando. As mulheres, no entanto, não costumam ser atraídas pela carícia, que pode machucar.

4. A brincadeira de dominação e submissão na cama pode ser excitante quando o casal está de acordo, mas uma maneira que o homem tem de imprimir certo poder é bater com o pênis no rosto da parceira, prática que nem sempre é considerada agradável.

5. No mesmo sentido é o prazer que o homem tem em empurrar a cabeça da mulher contra seu pênis durante o sexo oral. Normalmente, elas sentem desconforto e ânsia, completamente dispensáveis ao ato.

6. Por fim, talvez uma das piores coisas que um homem pode fazer em um momento de excitação é beliscar os mamilos ou dar tapas e mordiscar o clitóris. Bastante sensíveis, as regiões normalmente ficam doloridas diante da empolgação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES