6 erros que o homem pode cometer que vão broxar uma mulher

6 erros que o homem pode cometer que vão broxar uma mulher

6 erros que o homem pode cometer que vão broxar uma mulher

Entender o que se passa na cabeça do sexo oposto não é fácil. A comunicação aberta entre o casal é o melhor caminho para conquistar isso, mas, em muitos casos, ela não acontece. Para facilitar um pouquinho a compreensão, listamos 6 atitudes que os homens costumam ter na hora do sexo, intencionalmente ou não, e que acabam cortando o clima por completo para as parceiras.

Beliscar os mamilos ou tocar o clitóris com muita força. Homens vêm isso nos filmes pornô e acham que as mulheres gostam, mas, na realidade, essas áreas do corpo são hipersensíveis, e o toque deve ser delicado. A mulher geralmente prefere o beijo e toque suave nos seios e vagina, e você pode aumentar um pouco a pressão conforme o clima esquentar, mas sempre com cautela.

Não tomar banho antes do sexo. Higiene é a regra número 1 para o sexo, e deixar de ter esse cuidado básico é até desrespeitoso.

Tentar a penetração sem que ela esteja lubrificada ou introduzir o pênis com muita força de primeira. Se ela gosta, irá te dizer isso. Caso contrário, tenha cuidado. Você pode achar esse clima selvagem sensual, e ela também, mas, se fizer isso sem avisar antes, há grandes chances de machucá-la. Comece devagar e aumente a intensidade conforme ela pedir ou você sentir que ela está bem lubrificada.

Pular as preliminares. A menos que vocês estejam fazendo uma rapidinha, nada justifica pular as preliminares, que são fundamentais para a mulher, e ir direto para a parte que interessa a você, que é a penetração. Sua parceira necessita preparar o corpo e a mente para o sexo, diferente dos homens, que conseguem fazer isso em questão de segundos.

Não tirar a roupa dela por completo. Mais uma vez: se vocês estiverem com pressa, é justificável. Porém, sempre que a relação for um pouco mais longa, nada de se despir completamente e tirar apenas a calcinha dela. Isso pode demonstrar que você não quer ver o corpo da companheira, o que pode deixá-la insegura, ou que só está preocupado com o próprio prazer e, portanto, ‘abriu caminho’ apenas para o necessário.

Fonte: bolsademulher