6 erros que o homem pode cometer que vão broxar uma mulher

6 erros que o homem pode cometer que vão broxar uma mulher

Confira a lista do que não fazer de jeito nenhum na hora do sexo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entender o que se passa na cabeça do sexo oposto não é fácil. A comunicação aberta entre o casal é o melhor caminho para conquistar isso, mas, em muitos casos, ela não acontece. Para facilitar um pouquinho a compreensão, listamos 6 atitudes que os homens costumam ter na hora do sexo, intencionalmente ou não, e que acabam cortando o clima por completo para as parceiras.

Beliscar os mamilos ou tocar o clitóris com muita força. Homens vêm isso nos filmes pornô e acham que as mulheres gostam, mas, na realidade, essas áreas do corpo são hipersensíveis, e o toque deve ser delicado. A mulher geralmente prefere o beijo e toque suave nos seios e vagina, e você pode aumentar um pouco a pressão conforme o clima esquentar, mas sempre com cautela.

Não tomar banho antes do sexo. Higiene é a regra número 1 para o sexo, e deixar de ter esse cuidado básico é até desrespeitoso.

Tentar a penetração sem que ela esteja lubrificada ou introduzir o pênis com muita força de primeira. Se ela gosta, irá te dizer isso. Caso contrário, tenha cuidado. Você pode achar esse clima selvagem sensual, e ela também, mas, se fizer isso sem avisar antes, há grandes chances de machucá-la. Comece devagar e aumente a intensidade conforme ela pedir ou você sentir que ela está bem lubrificada.

Pular as preliminares. A menos que vocês estejam fazendo uma rapidinha, nada justifica pular as preliminares, que são fundamentais para a mulher, e ir direto para a parte que interessa a você, que é a penetração. Sua parceira necessita preparar o corpo e a mente para o sexo, diferente dos homens, que conseguem fazer isso em questão de segundos.

Não tirar a roupa dela por completo. Mais uma vez: se vocês estiverem com pressa, é justificável. Porém, sempre que a relação for um pouco mais longa, nada de se despir completamente e tirar apenas a calcinha dela. Isso pode demonstrar que você não quer ver o corpo da companheira, o que pode deixá-la insegura, ou que só está preocupado com o próprio prazer e, portanto, ‘abriu caminho’ apenas para o necessário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES