6 pessoas que foram criadas por animais

Marina foi sequestrada e abandonada na selva em 1945

6 pessoas que foram criadas por animais | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você vai conhecer algumas histórias de pessoas que foram criadas por animais, inclusive no mesmo habitat. Confira:

1. Prava, a criança pássaro (Rússia, 2008)

Eles o encontraram em um apartamento minúsculo quando tinha 7 anos de idade. Ele vivia trancado em uma sala cheia de gaiolas com pássaros pequenos e cheia de excrementos. Incrivelmente, sua mãe, de 31 anos, também vivia lá e tratava a criança como um animal de estimação. A criança só interagia com os passarinhos, por que não aprendeu a falar, e agitava os braços como se tivesse asas. Foi levado para um centro de atendimento psicológico e está em reabilitação.

2. Madina (Rússia, 2013)

Ela vivia cercada por cães desde o nascimento até os 3 anos de idade. Em 2013, um grupo de assistentes sociais a encontrou nua, andando de quatro e grunhindo. Seu pai a abandonou e sua mãe se tornou uma alcoólatra. Os médicos dizem que Madina é fisicamente e mentalmente saudável apesar de sua experiência. Acredita-se que pode levar uma vida normal quando aprender a falar.

3. Marina Chapman, Colômbia, 1959

Marina foi sequestrada e abandonada na selva em 1945, aos 5 anos de idade. Ela viveu mais de 5 anos com um macaco-prego e aprendeu a subir em árvores e comer como eles. Quando alguns caçadores a encontraram na selva, ela não conseguia falar. Homens a venderam para um bordel e depois a fizeram de escrava, até que um vizinho a resgatou e a trouxe para viver com seus outros 5 filhos em Bogotá. Foi adotada.

4. Shamdeo (Índia, 1972)

Shamdeo, uma criança de 4 anos de idade, foi descoberta em uma floresta na Índia em 1972. Ele estava brincando com filhotes de lobo. Sua pele era escura, seus dentes afiados, suas unhas longas, seu cabelo emaranhado e grandes calos sobre palmas das mãos, cotovelos e joelhos. Amava caçar galinhas, comia terra e amava o gosto de sangue. Ele era muito ligado ao seu rebanho. Só comia carne crua e só conseguia se comunicar com linguagem de sinais. Em 1978, foi levado para uma casa de desabrigados, onde foi chamado de Pascal. Ele morreu em fevereiro de 1985.

5. As pequenas raposas pequenas (México 1845-1852)

Em 1845, uma menina foi vista com uma matilha de lobos atacando uma cabra, e depois a comendo. Ela foi capturada, mas conseguiu escapar. Em 1852, foi a última vez que foi vista ao lado de dois filhotes de lobo, mas quando viu o homem, correu para a selva densa. Ela nunca mais vista.

6. Oxana Malaya (Ucrânia, 1991)

Foi descoberta em 1991 quando tinha 8 anos e estava vivendo com cães desde os 6. Seus pais eram alcoólatras e mal ficavam em casa. Ela fugiu com os cães em busca de refúgio. Quando foi encontrada, só andava de quatro e só sabia como dizer sim e não. Com uma terapia intensiva, ela aprendeu a falar e se comportar como uma criança de 5 anos. Hoje tem 30 anos, vive em uma clínica e trabalha em um hospital de animais (com supervisão).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES