7 coisas que acontecem nos filmes pornôs e não na realidade

7 coisas que acontecem nos filmes pornôs e não na realidade

Muitas coisas que acontecem nos cinemas são totalmente diferentes

Muitas coisas que acontecem nos cinemas são totalmente diferentes da vida real. Quando se trata de filme pornô a coisa se mostra mais distante da realidade. Para entender melhor, criamos uma lista com algumas coisas que acontecem nos filmes pornô que são diferentes da nossa realidade. Confira:

1. A hora de colocar a camisinha

Nos filmes, misteriosamente os homens já aparecem com o preservativo, mas a coisa não é bem assim. Na hora de colocar a camisinha sempre acontece de esfriar o clima, principalmente para mulher.

2. Mulheres que soltam aquele “jato”, são raríssimas

A porcentagem de mulheres que “esguicham” na hora do orgasmo é muito pequena. Alguns estudos ainda mostram que apenas metade das mulheres brasileiras chegam a tal ponto.

3. Mulheres gostam de ménage à trois, mas não todos os dias

Fazer sexo a três as vezes pode ser uma forma da mulher se descobrir e tentar viver experiências novas, as vezes pode ser apenas uma fase, ou também pode ser que ela tome gosto por essa prática.

4. Sexo anal não é assim tão fácil

Nem todas as mulheres gostam do sexo anal, pois além de algumas não fazerem por princípios morais, outras sentem muita dor.

5. Tamanho nem sempre é documento

Um dos motivos que deixam muitos homens inseguros e intrigados na hora do sexo é o tamanho do seu órgão genital, mas isso não passa de besteira, cada mulher prefere de um jeito.

6. Fantasias

Sabe aquele entregador de pizza, encanador ou mecânico bonitão que as mulheres transam nos filmes pornô? Pois é, esqueça! Esses padrões de beleza costumam ser uma decepção.

7. Segurar o orgasmo não é tão fácil para os homens

Muitas vezes o homem tenta segurar o orgasmo para tentar impressionar a mulher, mas nem sempre isso acontece.

Fonte: UP Humor