7 coisas que os homens descobrem depois da 1ª primeira vez

7 coisas que os homens descobrem depois da 1ª primeira vez

O sexo está presente em várias fases da nossa vida

O sexo está presente em várias fases da nossa vida. Para quem nunca fez, o mistério e ânsia da primeira fez se tornam cada vez mais frequentes. Você pode descobrir coisas boas ou ruins que acontecem com naturalidade na hora do sexo e ninguém te contou antes.

Pensando nisso, criamos uma lista com algumas coisas que se passa na cabeça dos homens depois dessa primeira experiência sexual.

1. Você tem que fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo

O homem descobre que durante o ato sexual vai precisar se dedicar a várias atividades, como beijar, abraçar e até experimentar outras coisas que possam ser estimulantes para o casal.

2. Alguns barulhos bem estranhos podem acontecer

Para quem nunca passou por isso, no entanto, os barulhos são uma novidade e podem parecer bizarros e inesperados demais.

3. Sexo não é tão organizado como nos filmes

Na vida real, não existe roteiro nem ordens de pessoas ao redor da cama, o que quer dizer que às vezes pode acontecer um desencontro de planos ou ideias entre os envolvidos.

4. Há mais coisas que importam além dos órgãos sexuais

Ao se relacionar com alguém, no entanto, vai perceber que há muito mais coisas importantes em todo o corpo e focar só nas partes íntimas pode não oferecer uma boa experiência.

5. Sexo pode nem sempre ser bom

Às vezes pode faltar sintonia ou não ser o momento certo para uma das pessoas envolvidas, o que já pode atrapalhar em tudo no desenvolvimento do sexo.

6. Você vai precisar de muito treinamento

Vai pensar no que fez de certo e errado e perceber que vai precisar praticar muito para poder ficar bom nisso.

7. pode até causar dores

Na primeira vez, o despreparo ou o nervosismo pode agravar ainda mais essas dores e fazer com que a experiência seja mais sofrida do que o esperado.

Fonte: Fatos Desconhecidos