7 coisas que os homens precisam saber sobre sexo

Algumas vezes o homem atinge o orgasmo antes da mulher

7 coisas que os homens precisam saber sobre sexo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você é homem, essa matéria é direcionada especialmente a você. Aqui vamos te mostrar o que vocês realmente precisam saber sobre sexo. Confira:

1. Elas não atingem o orgasmo junto com você

Na maioria das vezes, o homem acaba atingindo o orgasmo antes e deixa a mulher na mão. Não faça isso. Mesmo que o homem atinja o orgasmo, ele precisa continuar a estimulando a parceira de alguma forma até que ela chegue lá ou esteja satisfeita. O relacionamento vai ser extremamente mais feliz.

2. Tamanho realmente importa, mas não é tudo

Todos já devem ter escutado as palavras preliminares e é nesse momento que homens com grandes ou pequenos instrumentos tem que se mostrar ativos na cama. Outra dica é não pensar que os membros vistos em filmes pornôs são normais, eles são escolhidos a dedo justamente para serem maiores.

3. Existem outros lugares sensíveis na mulher

Não acredite que você só precisa estimular a vagina e peito da mulher para que ela se sinta excitada. Existem outras zonas que podem causar muito prazer nela. A nuca, a orelha e o bumbum podem ser ótimos lugares para um estímulo sexual.

4. Lubrificação está ligada a excitação

A vagina tem uma lubrificação natural e para que ela seja melhor, você precisa excitar sua dona de qualquer forma. Uma mulher com má lubrificação está tendo problemas com hormônios ou não está excitada. Vale usar todas as dicas anteriores para deixar a mulher à vontade para receber seu amigão.

5. Vocês devem conversar sobre sexo

Conversar sobre sexo é extremamente necessário. Às vezes você acaba não gostando de alguma coisa que ela faça ou ela prefere que você faça outra coisa. Tudo isso pode ser resolvido com uma boa e simples conversa.

6. O sexo nunca pode ficar na mesmice

Às vezes as mulheres partem com essas ideias de apimentar a relação com brinquedinhos, novas práticas ou uma terceira pessoas, mas quando ela não vem com essa conversa, o homem precisa agir. Assim, a relação não vai esfriar e a separação nunca vai acontecer por falta do sexo.

7. O clitóris é muito sensível

Você provavelmente já deve ter se deparado com o clitóris quando estava fazendo o sexo oral. O grande problema é que muitos homens não sabem que aquele lugar é um lugar extremamente sensível, podendo ser mais sensível que a glande ou a língua.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES