7 coisas que quem não quer casar entende

Algumas pessoas já decidiram que não vão casar

7 coisas que quem não quer casar entende | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Algumas pessoas já decidiram que não vão casar. Isso porque existem coisas que só podem ser feitas quando se está só. Para entender melhor, confira algumas coisas que quem não quer casar entende:

1. A liberdade lhe agrada

Una todos os itens acima, e os que ainda citaremos e você terá sua liberdade, sem contar com tantas outras coisas que ainda podemos colocar nessa lista. Ser livre, é tão bom, mas tão bom para você, que apenas pensar sobre casamento passa bem longe da sua mente.

2. Gosta de conhecer pessoas, sempre

Por mais que alguns casais sejam supertranquilos e confiantes de si. Mas, infelizmente, nem todo mundo é assim, e na grande parte das vezes é preciso se afastar de novas pessoas para evitar grandes problemas no relacionamento. E mesmo que faça parte do primeiro grupo, automaticamente acaba deixando de conhecer pessoas novas.

3. Não tem paciência para dar satisfação

Uma das coisas que mais irritam é ter que dar satisfação da sua vida. O que você faz, para onde vai, com quem vai, o que vai fazer da sua vida, do seu futuro, com quem esteve, etc. são coisas que desrespeitam apenas a você e ninguém mais precisa saber.

4. Seu espaço é só seu

Você é uma pessoa que preza pelo seu espaço e tem orgulho disso. Gosta de ter sua privacidade, sem ter que dividir com alguém. Sabe que se se casar terá que fazer muitas concessões e isso não está nos seus planos, pelo menos não por enquanto.

5. Suas despesas são suficientes para você

Casar significa constituir uma família, com filhos ou não. De qualquer maneira, casamento é sinônimo de aumento das despesas, mesmo que elas sejam divididas entre o casal. Pelo menos, normalmente, quando as pessoas se casam pensam em se estabelecer, comprar casa, carro, etc.

6. A vida noturna lhe agrada e não pretende abandoná-la tão cedo

Da mesma forma que adora viajar, se divertir na vida noturna é uma situação quase cotidiana. E, querendo ou não, se casar poda um pouco dessa liberdade de ir e vir, fazer o que quiser, onde quiser, conversar com quem interessar sem ter alguém do seu lado reclamando, dando trabalho, ou atrapalhando seus planos, seja lá quais forem.

7. Adora viajar sozinho/com amigos

Viagens românticas que nada. Você gosta de sair por aí, se divertir, fazer o que lhe der na telha, sem ter que ficar tentando agradar ninguém. Ir para onde quiser, com quem quiser, passar o tempo que lhe convém.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES