7 coisas que só os homens contam

Alguns homens gostam de inventar historinhas para as mulheres

7 coisas que só os homens contam | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os homens são responsáveis por inventar historinhas que deixam muitas mulheres zangadas. Para saber quais são, confira a nossa lista:

1. “Eu só tenho olhos para você”

Os homens são verdadeiros apaixonados por variedade, e como o sexo para eles não necessariamente está relacionado aos seus sentimentos, fantasiar ou sentir desejo por outras mulheres além da sua é algo considerado natural. Mesmo assim, eles jamais irão admitir o que sentem e pensam.

2. “Eu parei se assistir filmes pornô”

Esse tipo de mentira é ainda mais comum dentro de relacionamentos, onde existe o ciúme por parte da mulher em relação a esse tipo de conteúdo. E é por isso que você precisa entender, que quando um homem diz que não mais assiste a filmes pornográficos, ele não está fazendo nada além de reforçar pela milésima vez uma mentira.

3. “Você fica linda de qualquer jeito”

Obviamente nenhum homem irá te dizer que especialmente hoje você está muito feia, ou que te preferia a alguns meses atrás, antes de você engordar alguns quilinhos! Por isso essa é mais uma mentira que eles insistem em dizer.

4. “Eu vou terminar mais essa, e daqui a pouco estou em casa”

Sabe aquela frase: ” Eu logo, logo estou indo para casa”, claro que sabe, não é mesmo? Afinal essa é uma das frases mais comuns que nós mulheres escutamos, e consequentemente uma das mentiras mais comuns também.

5. "O seu corpo é perfeito, eu não mudaria nada em você”

Não importa se ele já namorou com várias mulheres, e cada uma delas tinha um típico físico. Você sempre terá o corpo perfeito segundo as afirmações dele.

Se você é magrinha, ele irá dizer que sempre gostou de mulheres assim, mesmo só tendo namorado mulheres saradas ou mais cheinhas. Por isso entenda, isso só é mais uma mentira insistente que eles dizem.

6. “Eu não penso em me casar”

A maioria dos homens de fato até pode fugir do compromisso que é o casamento, mas dizer que não pensa nisso, que não sonha em um dia se casar, nem sempre é verdade.

A única coisa que eles estão querendo te dizer na verdade, é que não querem isso nesse momento.

7. “Jamais ficaria com nenhuma de suas amigas, aliás você é a mais bonita delas”

Será mesmo? Não estamos dizendo que todos os homens são capazes de mentir e trair suas namoradas com suas próprias amigas. Mas a gente também sabe que depois do término, não existe essa coisa de respeitar as antigas amizades.

Por isso, não venha nos dizer que nossas amigas são desinteressantes e que somos muito melhores do que elas.

8. “Eu não respondi antes porque não vi suas mensagens”

Quem nunca disse ou escutou uma dessas, e nesse sentido é preciso mesmo ter um pouco mais de compreensão, porque independente do sexo, todos nós já fizemos isso pelo menos uma vez na vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES