Veja a coleguinha do Caldeirão no Paparazzo

A dançarina reduziu a quantidade de carboidratos à noite e fez um treino mais pesado dois dias antes do ensaio

Em seu segundo ensaio para o Paparazzo, a coleguinha do Caldeirão do Huck Fernanda Goeth faz as mulheres morrerem de inveja e os homens suspirarem novamente. A modelo, que esquenta as tardes de sábado na TV Globo, não descuida do corpo e é adepta do esporte e de muita malhação. Ela sonha em posar nua para uma revista masculina.

"Meu próximo desafio seria posar totalmente nua. Sempre sonhei em ser a capa de uma revista masculina. Qual mulher não sonha?", diz Fernanda. Rata de academia e atenciosa com sua alimentação, Fernanda Goeth tomou cuidados ainda maiores com o corpo para estar com tudo em cima no ensaio do Paparazzo.

A dançarina do "Caldeirão do Huck" reduziu a quantidade de carboidratos à noite e fez um treino mais pesado dois dias antes do ensaio, para garantir o ótimo resultado que você acaba de conferir. A modelo foi clicada por Robert Schwenk na Casa dos Altos de Santa Teresa e as fotos duraram quase um dia inteiro. A sessão começou por volta das 8h30 e só terminou às 19h. "Foi maravilhoso. Toda a equipe estava muito animada. A produção estava linda e o Robert também me deixou muito à vontade. Quando fotografo, nem vejo o tempo passar, porque amo. Me divirto muito e adoro fazer palhaçadas para descontrair um pouco", conta Fernanda.












Fonte: Globo