A mulher deve se fotografar nua, diz Rihanna

Sobre o escândalo das fotos nua ano passado, Rihanna disse que ficou envergonhada por sua mãe

Rihanna, 21 anos, que já teve fotos nua divulgadas na internet, defende que as mulheres se fotografem sem roupa. "Toda mulher deve tirar fotos nua. Em cinco anos, meu corpo pode não ser o mesmo!", disse a cantora ao tabloide inglês The Sun.

Sobre o escândalo das fotos nua ano passado, Rihanna disse que ficou envergonhada por sua mãe. "Mas ela reagiu da maneira mais surpreendente possível. Ela me mandou uma mensagem dizendo: "você é adulta agora". Basicamente querendo me dizer: "bem-vinda ao mundo real", contou a cantora.

Rihanna também comentou uma recente declaração que ela fez à imprensa. A popstar disse que "tamanho é documento, sim". "Eu disse há pouco que tamanho importa, mas se é a pessoa certa, então vou me conformar", explicou.

Recentemente, o pai da cantora, Ronald Fenty, veio à público dizer que tenta entrar em contato com a filha, mas que ela o ignora há um ano e meio. Sobre o assunto, Rihanna disse que ela e o pai desempenham papéis opostos. "Eu sou o adulto e ele é o adolescente teimoso". "Felizmente a minha mãe me criou com qualidades suficientes para assumir meus atos. Toda a minha vida, ela esteve lá, me guiando, certificando-se de que eu não tomaria a decisão errada", disse. Ela parou de falar com o pai depois que ele foi a um show dela bêbado.

Fonte: Terra, www.terra.com.br