Acariciar parceiro todas as noites é segredo para boa masturbação

Explore o corpo do companheiro com as mãos.

Ao contrário das mulheres, que muitas vezes encaram a masturbação como um tabu por questões sociais e religiosas, especialmente durante a adolescência, os homens não sofrem pressões e desde muito cedo incorporam o ato do prazer solitário como algo bastante comum e recorrente na vida, até mesmo quando estão casados.

E já que a masturbação é algo que sempre garante prazer a eles, que tal ajuda-lo na tarefa e apostar na prática como uma poderosa e eficiente preliminar entre quatro paredes? Você pode fazer isso com a técnica do foco sensorial, que consiste em acariciar o parceiro todas as noites, mesmo que não ocorra uma transa.

Explore o corpo do companheiro com as mãos, experimente movimentos e alterne ritmo e intensidade, ficando atenta como ele responde aos diferentes tipos de toque e percebendo como ele sente mais prazer. Ele ainda pode fazer o mesmo com você, apimentando a relação e adiando o ato sexual completo.

Quando ambos conhecem como gostam de ser tocados, a transa pode se transformar e sair do piloto automático no momento em que as preliminares avançam e as técnicas passam a ser incorporadas na penetração.

Dicas para masturbar os homens (Crédito: Reprodução)
Dicas para masturbar os homens (Crédito: Reprodução)


Fonte: Bolsa de Mulher