Acariciar parceiro todas as noites é segredo para boa masturbação

Explore o corpo do companheiro com as mãos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao contrário das mulheres, que muitas vezes encaram a masturbação como um tabu por questões sociais e religiosas, especialmente durante a adolescência, os homens não sofrem pressões e desde muito cedo incorporam o ato do prazer solitário como algo bastante comum e recorrente na vida, até mesmo quando estão casados.

E já que a masturbação é algo que sempre garante prazer a eles, que tal ajuda-lo na tarefa e apostar na prática como uma poderosa e eficiente preliminar entre quatro paredes? Você pode fazer isso com a técnica do foco sensorial, que consiste em acariciar o parceiro todas as noites, mesmo que não ocorra uma transa.

Explore o corpo do companheiro com as mãos, experimente movimentos e alterne ritmo e intensidade, ficando atenta como ele responde aos diferentes tipos de toque e percebendo como ele sente mais prazer. Ele ainda pode fazer o mesmo com você, apimentando a relação e adiando o ato sexual completo.

Quando ambos conhecem como gostam de ser tocados, a transa pode se transformar e sair do piloto automático no momento em que as preliminares avançam e as técnicas passam a ser incorporadas na penetração.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES