Aguinaldo Silva detona protesto: “A greve é contra o quê? Férias”

A greve geral também tem mobilizado as celebridades.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A greve geral também tem mobilizado as celebridades. Leandra Leal, Camila Pitanga, Paola Carosella, Gal Costa e PC Siqueira, conhecidos por seu engajamento político, se declararam em apoio a greve. "#EuApoioAGreveGeral pq sou contra essas reformas que acontecem sem debate e transparência, orquestradas por uma classe política corrupta", escreveu a atriz Leandra Leal.

Em contrapartida, Aguinaldo Silva e a jogadora de vôlei Ana Paula ironizaram o movimento. "Vem cá, essa greve geral foi convocada contra o quê: o excesso de feriados? ou pelo fim de semana prolongado? ... Melhor, só férias", indagou o autor. "Greve? Gente que só mamou nas tetas do Estado a vida toda agora quer chorar. 13 milhões sem emprego, país na lama e vamos fazer o que? Birra. Palhaçada", escreveu a esportista em seu Twitter.

 Gal Costa, Matanza, o grupo Grande Encontro que reúne Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e a banda 14 BIS adiaram os shows marcados para esta sexta-feira (28), de acordo com o Uol. Xico Sá também anunciou o adiamento de seus compromissos por conta da paralisação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES