Aline X-9, eliminada por Grazi no BBB 5 , trabalha como carteira

Aline enfrentou alguns problemas de rejeição após ser eliminada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já se passaram 11 anos e a quinta edição do BBB ainda é considerada uma das melhores de todos os tempos. A temporada bateu recordes de audiência em 2005 e revelou o atual deputado Jean Wyllis e a estrela da TV Grazi Massafera.

Grazi, aliás, já mostrava toda sua popularidade desde o reality show. Ela foi uma das integrantes do paredão com maior índice de rejeição da história do programa: uma disputa contra a carioca Aline Silva, que entrou para substituir Marielza após um AVC e saiu com 95% dos votos.

Aline e Marielza foram sorteadas na época em que o Big Brother dava uma chance a um homem e uma mulher que se inscrevessem por telefone. Ao contrário das também sorteadas Cida e Mara, que venceram a quarta e a sexta edição respectivamente, Aline acabou saindo do programa com a maior porcentagem de reprovação de todas.

Isso porque ela ganhou o apelidinho na edição de 'Aline X-9' devido aos mexericos que fazia entre os grupos de Jean e seu arqui-inimigo, o doutor Gê.

Em uma das ocasiões, a participante chegou a ficar embaixo do edredom escutando a conversa para poder repassar ao outro grupo em outro quarto. Coisas do jogo.Após a saída do programa, Aline enfrentou alguns problemas de rejeição nas ruas e teve até mesmo sua casa pichada em protesto. Por conta da exposição na época, ela decidiu se mudar do Rio para São Paulo, onde mora ha alguns anos e busca uma vida comum. Anos depois do programa, Aline se tornou mãe e passou em um concurso dos Correios, onde tem um emprego como carteira.

Veja mais fotos recentes da ex-BBB:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES