Antônia Fontenelle fala de fim de seu casamento: ‘Me via como mãe'

Pais de Salvatore, de 7 meses, eles se separaram em janeiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Separada desde janeiro de Jonathan Costa, Antônia Fontenelle deu uma nova justificativa para o fim do seu casamento de pouco mais de um ano e admitiu que a diferença de 20 anos de idade entre eles pesou na decisão pelo rompimento.

A apresentadora de 42 anos disse que o relacionamento com o funkeiro, de 22, esfriou e afirmou acreditar que ele a via "como uma mãe".

"Meu casamento esfriou. Acho que ele me via como mãe", declarou ela, em entrevista à revista "Contigo!" desta semana.

Pais de Salvatore, de 7 meses, eles se separaram em janeiro, um ano após se casarem numa cerimônia grandiosa no Rio. Na ocasião, Antônia afirmou que o término foi motivado pela falta de tempo do então marido para o matrimônio.

“Nos separamos porque ele preferiu o trabalho dele e não me incluiu do jeito que eu acho que deveria ser”, explicou ela, na época, acrescentando que os dois mantinham uma boa relação mesmo após o término:“A gente se fala, temos um filho em comum, ele tem a chave de casa, entra a hora que quer, está pagando as contas de casa comigo. É o meu amor, uma pessoa que tenho orgulho de dizer que é o pai do meu filho”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES