Aos 63 anos, dona Geralda revela que não costuma se masturbar

Ex-BBB disse também que não gosta de brinquedos eróticos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dona Geralda já mostrou que não tem papas na língua. Em entrevista à edição de aniversário da revista "Sexy", a ex-BBB falou sobre sexo sem problemas, confessou que não costuma se masturbar e que não gosta de brinquedos eróticos.

Aos 63 anos, a candidata ao Miss Bumbum Melhor Idade ainda revelou que a vida sexual está parada no momento.

"Sexo é elixir da vida, mantém o bom humor, mas não estou namorando. Estou na ativa para o sexo, é claro, só a freguência que é zero", revelou Dona Geralda, que ainda confessa: "Não uso brinquedos eróticos e não rola sexo no primeiro encontro. Tem que me conquistar."

Questionada sobre masturbação, a ex-BBB não titubeou: "Prefiro um companheiro." A idosa ainda revelou o perfil de seu companheiro ideal. "Tem que ter uma idade madura. Nem novinho e nem vovôzinho", disse.

Participante do Miss Bumbum Melhor Idade, que acontece no dia 09 de novembro, em São Paulo, Dona Geralda contou que alguns familiares não aceitaram sua participação no concurso. "Uns me apóiam, outros criticam, mas cada um tem o direito de achar o que quiser", afirmou.

A edição de aniversário da revista "Sexy" traz na capa um ensaio com Ju Isen, a musa das manifestações. A beldade posou nua em Cuba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES