Aprenda dicas de como levar seu companheiro à loucura

Varias dicas de como acariciar seu parceiro

Image title

Para muitas mulheres, as preliminares são essenciais para que elas entrem no clima e fiquem dispostas para uma grande noite de sexo. Engana-se quem pensa que o homem descarta totalmente as brincadeiras antes da transa. No entanto, por timidez ou falta de experiência, algumas mulheres não sabem exatamente como agradar o parceiro com toques sensuais. Aprenda dicas de como acariciar o pênis e levar o companheiro à loucura.

Antes de mais nada é preciso saber que o pênis é uma região bastante sensível para o homem e precisa ser tratada com calma e cuidado, pelo menos no início da brincadeira. Usar um bom lubrificante ajuda bastante na hora de acariciar o membro do parceiro. Com o gel nas mãos, a mulher pode começar a masturbar lentamente o companheiro, de forma bem gentil, atiçando e provocando.

Quando o pênis estiver bem ereto, a masturbação pode ficar mais intensa. A mulher pode apostar em movimentos mais rápidos e segurar o membro com mais força. Cada homem gosta de um tipo de toque. Portanto, é importante ficar de olho nas expressões faciais dele, sentindo e percebendo a forma como ele tem mais prazer.

Usar a língua ainda pode ser bastante excitante na brincadeira. Enquanto masturba e acaricia o parceiro, a mulher pode encostar a ponta da língua na glande, a cabeça do pênis, bem de leve para deixá-lo arrepiado. Se fizer isso olhando para os olhos dele, certamente vai fazer com que ele perca o fôlego. Lamber a base do pênis e os testículos, sem iniciar, de fato, o sexo oral, também é uma forma de carícia que eles gostam muito./Vale lembrar ainda que criatividade é a palavra de ordem entre quatro paredes. Usar essas dicas básicas com complementos só seus ajudam a inovar na hora do sexo e fazer com que a transa fique ainda mais apimentada.

Fonte: Bolsa de Mulher