Aprenda nove truques infalíveis para chegar ao orgasmo

Conhecer melhor o próprio corpo pode ajudar.

É sabido que, ainda hoje, muitas mulheres ainda têm dificuldades de atingir o orgasmo apesar de toda a excitação da relação sexual. Conhecer melhor o próprio corpo, conversar com o parceiro e se abrir para novas experiências e posições podem ajudar a conquistar o prazer máximo entre quatro paredes. Confira truques infalíveis para chegar ao orgasmo:

A posição de cavalgada, quando você fica sobre o parceiro, oferece acesso fácil para a estimulação do clitóris. Peça ao seu parceiro para usar um vibrador em você quando você está por cima.

Aposte nas preliminares. Beijos e carícias são essenciais para aumentar a excitação. Trocas de olhares, sussurros e palavras picantes são passaportes importantes para esquentar o sexo e conquistar um orgasmo poderoso.

Encontre novas zonas erógenas. Além do clitóris, outras partes do seu corpo podem estimular o seu prazer. Uma mordidinha na orelha, por exemplo, pode te deixar mais excitada do que você imagina.

Além de fazer com que você entre em sintonia com o próprio corpo, a masturbação é excelente aliada para conquistar o orgasmo. Sozinha ou até mesmo com a ajuda do parceiro, a prática pode te fazer chegar ao clímax de forma bastante rápida.

A lubrificação é essencial para um melhor contato entre o pênis e a vagina e estimula ainda mais o sexo. Aposte em produtos específicos que apresentam até texturas e sabores variados.

Fantasias sexuais ajudam a despertar o desejo e quebram a rotina do casal. Experimentar novas formas de prazer ainda faz com que você descubra várias outras formas que atingir o orgasmo.

O sexo oral pode ficar ainda melhor se você adicionar um vibrador no ato. Se ele começa explorar com a língua ao redor de seu clitóris e lábios vaginais e terminar com um vibrador nos mesmos pontos, você pode conquistar um prazer inédito e bastante intenso.

Usar brinquedos sexuais para descontrair ou inovar na cama pode te ajudar a se entregar de corpo e alma na transa.

É possível estimular o seu prazer até mesmo quando está sozinha. E não estamos falando de masturbação. Pensar sobre sexo e ter fantasias e pensamentos eróticos durante o dia faz com que você se mantenha conectada com sua sexualidade e facilitar o clímax quando encontrar com seu parceiro.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher